Hugo Gloss

De arrepiar! Criança tira foto com silhueta de avô morto; internauta compartilha história e viraliza na web — veja a imagem!

Vo

Criança tira foto com silhueta de avô morto, internauta compartilha história e faz sucesso na web

Mas gente! Essa é pra se arrepiar todinho! Uma usuária do Twitter está fazendo sucesso com uma história que relatou nesta terça-feira (7), envolvendo espíritos e uma aparição sobrenatural. Segundo Tami Carvalho, o filho da prima de seu marido teria tirado uma foto inocente da sala da casa da família, em que uma silhueta bastante parecida com o avô deles aparece. O problema é que o senhor faleceu no começo deste ano, e o registro deixou os internautas super encucados!

Meu marido recebeu uma foto agora da prima dele perguntando: ‘O que você vê?’. Meu marido respondeu: ‘Parece o nosso avô, é uma foto dele, né?’ E a prima respondeu que sim, que o filho dela tirou essa foto hoje. Mas o detalhe é: o avô morreu em janeiro“, escreveu a moça.

Eu acabei de ver a foto e não tem nada demais, mas é a silhueta perfeita do avô do meu marido. E o filho dessa prima diz sempre que brinca com o avô e tal… Eles eram muito apegados. Aí hoje ele pegou o celular dela, tirou uma foto aleatória e disse: ‘Mira, mamá, aquí está José’“, continuou ela. A internauta disse que mora no México com o marido.

Ao postar a foto, Tami explicou: “A prima do meu marido estava do lado esquerdo, mas não dá pra vê-la porque ela estava bem atrás da silhueta do avô, que está aí bem no meio da foto. Na imagem, dá pra ver a mãe dela (à direita), a sobrinha (a criança à esquerda). Não havia mais ninguém em casa“, afirmou. No total, eram quatro pessoas na casa, contando com o garotinho que tirou o registro.

Uma seguidora questionou qual seria a idade do garoto, já que algumas religiões acreditam que crianças menores possuem uma maior mediunidade e, por isso, conseguiriam ver espíritos. “Ele tem 11 anos. É mais raro quando a criança é maiorzinha, né? Mas ele diz o tempo todo que vê o avô e acho que ninguém acreditava, até ontem…“, relatou ela.

Apesar de parecer estar olhando para a “aparição”, a criança que aparece na imagem, na verdade, não viu nada. “Essa criança que aparece na foto diz que não viu nada… Quem vê mesmo é a criança que bateu a foto”, esclareceu a moça. Socorro! O relato de Tami incentivou os internautas a compartilharem suas próprias histórias sobrenaturais, e é uma mais assustadora que a outra! Confira algumas:

Sair da versão mobile