Segundo informações do site TMZ, Demi Lovato deve deixar o hospital em Los Angeles, onde está internada desde o suposto episódio de overdose na última semana. A cantora que chegou a ficar entre a vida e a morte, segundo informou há alguns dias o mesmo site, deverá receber alta já nos próximos dias.
Durante o período hospitalizada, Demi recebeu visitas da família e de amigos mais próximos. Entre eles, o ator Wilmer Valderrama, seu ex-namorado, que teria ficado chocado ao saber dos últimos episódios envolvendo sua ex-companheira. O rapaz visitou a cantora em, pelo menos, duas situações.
*LEIA TAMBÉM!
Internada após suspeita de overdose, Demi Lovato já falou abertamente sobre sua dependência; entenda!
#PrayForDemi: Famosos enviam mensagens de apoio a Demi Lovato após overdose
No dia de sua internação, um porta-voz de Demi falou à rede NBC sobre a maneira como a imprensa noticiou o caso. A assessoria da diva estaria classificando como “inverdades” algumas das informações que circularam na internet e TV.
A torcida agora é para que a jovem, que já falou publicamente sobre reabilitação e seus problemas com dependência de álcool e drogas, se recupere o quanto antes para alívio dos fãs, familiares, amigos e admiradores.