Sete meses após seu término com Bradley Cooper, Irina Shayk abriu o jogo sobre o rompimento pela primeira vez. Capa da edição mais recente da Vogue britânica, a modelo expôs todo seu lado sincerão, abordando em entrevista como tem sido a criação da filha deles, Lea de Seine, de apenas dois anos.
“Eu acho que em todos os bons relacionamentos você traz o seu melhor e o seu pior – é apenas a natureza de um ser humano”, opinou. Irina também reforçou que “duas pessoas incríveis não precisam [necessariamente] formar um bom casal”. E ela parece não se arrepender do romance com Cooper: “Acho que nós fomos muito sortudos de experimentar o que vivemos um ao lado do outro”.
“A vida sem o B é um novo terreno”, adicionou Shayk. Neste novo terreno, ela também precisa lidar com a complicada co-criação da pequena herdeira. “É difícil encontrar um equilíbrio entre ser uma mãe solteira e ser uma mulher que trabalha e sustenta. Acredite, tem dias em que eu acordo e estou tipo, ‘Meu Deus, eu não sei o que fazer, estou desmoronando'”, ela completou sobre as dificuldades dessa nova fase.
Bradley e Irina começaram a namorar em 2015 e anunciaram a separação no início de junho de 2019 Entre especulações de desgaste emocional no relacionamento, a People também afirmou que os rumores de um possível affair entre o diretor e Lady Gaga, sua co-estrela em “Nasce Uma Estrela”, “não ajudaram” muito. De acordo com a revista, os meses de divulgação do filme não foram nenhum pouco favoráveis para a relação.
“Os rumores de Bradley e Gaga tendo um affair romântico não ajudaram, especialmente com as viagens constantes dele”, revelou uma fonte à publicação. Tudo isso soma-se ao que já haviam comentado na People, de que ele “estava emocionalmente ausente durante o longo tempo de filmagens”.
Na realidade, Bradley e Gaga não estavam envolvidos romanticamente. Fontes próximas ao casal garantiram ao Gossip Cop que eles são apenas grandes amigos. Veículos confiáveis, como a revista People e o site Entertainment Tonight, confirmaram que os protagonistas de “Nasce Uma Estrela” têm uma ligação profunda, mas não são um casal.