Nada de “Bad Blood” por aqui, pelo que parece… Nesta quinta-feira (16), Kim Kardashian participou do podcast “Honestly with Bari Weiss” e demonstrou não guardar rancor de Taylor Swift, mesmo após a famosa treta entre as duas. A empresária até admitiu que escuta as músicas da cantora, e ainda teceu elogios a ela.
Durante a entrevista, a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” foi questionada sobre qual era o álbum favorito da Taylor. “Eu realmente gosto muito das músicas dela. Elas são todas super fofas e cativantes. Eu teria que olhar no meu celular para encontrar um nome”, comentou. Ouça ao áudio:
.@KimKardashian was asked “favourite Taylor Swift album?” and she replied:
“I really like a lot of her songs. They’re all super cute and catchy. I’d have to look in my phone to get a name.” pic.twitter.com/SvFODgnPaC
— taylor swift data (@tswiftdata13) December 16, 2021
Kim também falou sobre qual é seu álbum favorito do seu ex-marido, Kanye West. “Eu gosto de Yeezus, só porque é como quando você está lá e está nele, sabe o que quero dizer? Você vê, do início ao fim. Eu realmente amo My Beautiful Dark Twisted Fantasy também”, ressaltou.
Relembre a treta
Os desentendimentos entre Kim e Taylor são frutos de uma briga que a cantora teve com Kanye West, em 2009, quando o rapper interrompeu a loira enquanto ela recebia o prêmio de “Clipe do Ano”, no MTV Video Music Awards. A empresária do clã das Kardashians se casou com Ye em 2014 e acabou se envolvendo na treta.
Em 2016, Kanye lançou a música “Famous”, em que citou diretamente o nome de Swift, afirmando que ele fez “aquela vadia famosa”. Em defesa do marido, a socialite publicou um clipe editado da conversa entre os músicos, alegando que Taylor estava ciente e de acordo com o conteúdo da música.
Em março do ano passado, a versão completa da gravação vazou, e ficou claro que, em nenhum momento, Kanye avisou a loira sobre o uso da palavra “vadia” na canção, como ela mesma havia reclamado publicamente. Kim foi às redes e disse que Taylor foi avisada da música, mas ela não estava finalizada ainda e, por isso, não ficou sabendo do trecho polêmico.
“Na época que eles conversaram, a música ainda não havia sido completamente composta, mas como todo mundo pode ver no vídeo, ela manipulou a verdade da conversa real no comunicado quando a equipe dela disse que ela ‘recusou e o alertou sobre lançar uma música com uma mensagem tão misógina’. A mentira nunca foi sobre a palavra ‘vadia’. Sempre foi por ter existido uma ligação ou não e o tom da conversa“, justificou. Depois disso, nem Taylor e nem Kim tocaram no assunto novamente.