Fotojet 1 6

Kim Kardashian revela crítica surpreendente que a filha North West costuma fazer quando está brava com ela: “Meio cruel”; assista!

A língua afiada igual um chicote, bicho! Kkkkk A pequena North West, de 8 anos, parece ter puxado a personalidade forte e “sincerona” do pai Kanye West. Durante sua participação na série online “Mom Confessions”, de Ellen DeGeneres, Kim Kardashian revelou que uma das coisas mais maldosas que já ouviu de seus filhos veio da primogênita, que parece não gostar muito da mansão diferentona construída pelos pais.

“Toda vez que entro em algum tipo de desentendimento com minha filha North, ela pensa que isso é uma crítica para mim. Ela diz: ‘Sua casa é tão feia, é toda branca! Quem mora assim?’. Ela só pensa que isso me atinge, e é meio cruel, porque eu gosto da minha casa”, entregou a empresária.

O episódio entra para a lista das grandes “pérolas” ditas por North West para a mãe. A garotinha já viralizou outras vezes por deixar a mãe numa saia justa. Em setembro, Kim Kardashian usou os stories para promover o álbum de Olivia Rodrigo e foi “pega no pulo” pela herdeira. “Mal posso esperar pelo álbum, vocês sabem que eu amo ‘Driver’s License'”, contou a empresária. “Você nunca escuta as músicas”, refutou a menina, fazendo com que a matriarca recorresse ao filho Saint West para comprovar que realmente é fã da faixa.

Mansão conceitual

Para quem não teve a oportunidade de ver, a mansão em que Kim Kardashian mora com os quatro filhos, North, Psalm, Saint e Chicago West, tem um conceito tão minimalista, que às vezes dá a impressão que não tem ninguém morando na residência. Por vezes, o local viralizou nas redes sociais por conta de detalhes que são no mínimo inusitados para os meros mortais.

Continua depois da Publicidade

No entanto, a empresária e o ex-marido Kanye West tinham uma visão bem definida do que queriam no projeto. “Uma coisa que eu e Kanye tínhamos em comum era a preferência por uma paleta neutra. Eu amo a simplicidade do design. Tudo no mundo lá fora é tão caótico. Eu gosto de vir para um lugar e imediatamente me sentir a calma”, explicou Kim para a revista Architectural Digest.