Kris Jenner aponta motivo por trás do fim de “Keeping Up With The Kardashians” e revela qual das filhas está sofrendo mais com a decisão: “Não parou de chorar”

Ainda estamos nos recuperando do choque de saber que “Keeping Up With The Kardashians” vai chegar ao fim! E parece que nós não somos os únicos… Em entrevista a Ryan Seacrest concedida nesta quarta-feira (9), Kris Jenner revelou qual integrante do clã Kardashian está mais abalada com essa despedida! Já estamos com o coração na mão!

Na conversa, a “momager” parecia bem emocionada e confessou que o momento não está sendo fácil para ninguém da família. “Nós tivemos que contar para a equipe ontem, então todos nós estávamos chorando. Mas acho que Khloé…. provavelmente é a que está sofrendo mais e não parou de chorar desde que anunciamos. Ela tem sido tão doce e sentimental“, afirmou, ressaltando ainda a gratidão da família por toda essa jornada. “Eu acordei e estava na academia às 5 da manhã com Khloé e Kim e nós nos sentamos lá, olhamos uma para outra e dissemos, ‘Uau, que jornada’“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

É fato que vamos sentir muita falta de acompanhar os bafafás envolvendo Kris, Kim, Kourtney, Khloé, Rob, Kendall, Kylie Jenner e até Scott Disick, mas a mãezona do clã sentiu que esse era o momento ideal para terminar o show. “Acho que o número 20 soava bem até 2020, mas o número 20, significou apenas a hora certa. Acho que foi para nós tirarmos um minuto, respirarmos e todos poderem desacelerar um pouco. Não profissionalmente, mas sabe, para descobrir quais serão nossos próximos passos“, analisou. “Tivemos um caminho incrível e somos muito gratos por cada momento e por todos com quem trabalhamos“, completou.

Ryan, por sua vez, tem um histórico importante com o programa, já que ele foi um dos criadores e produtor executivo de “KUWTK”. Durante seu programa “Live with Kelly and Ryan”, o apresentador não poupou elogios à Kris. “Eu a conheço como minha parceira e querida amiga, eu quase sinto que somos uma família. Ela é, de verdade, uma pessoa incrível, e eu acho que uma dos empresárias mais experientes do planeta. Só de pensar como ela administra a família e um império incrível, não é uma tarefa fácil. Ela realmente impulsionou essa franquia e os negócios para que eles fossem o que são hoje“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O comunicador ainda se lembrou de como tudo começou, 14 anos e meio atrás. “(Kris) Estava querendo fazer uma série com a família. Eu, como produtor na época, estava procurando pelo meu primeiro programa, nós nos conhecemos… eu me lembro que eles iam fazer um churrasco na casa deles e ela disse, ‘Por que você não manda uma câmera e filma esse churrasco?’“, contou.

Seacrest então aceitou o convite, mas sua produtora ainda não tinha uma câmera. Ele logo tratou de arrumar o equipamento e enviou um colega pra gravar toda a reunião. “Havia gritos, risadas, abraços, eram todos os ingredientes para fazer um ótimo programa. Nós gravamos uma fita de sete minutos e então a mostramos ao E! [Emissora que transmite o programa]”, recordou.

Ryan apresentou o projeto diretamente ao chefe da empresa, e algumas semanas depois, o programa estava no ar, para nossa alegria! O produtor foi super fofo ao agradecer toda a família pela história que construíram juntos. “Obrigado às Kardashians, que mudaram o entretenimento para sempre“, afirmou.

Entenda o caso

Nessa terça-feira (08), Kim Kardashian anunciou o fim do reality “Keeping Up With The Kardashians”. Através de um post no Instagram, a empresária revelou por que sua família decidiu encerrar a produção da atração, que a tornou mundialmente conhecida. Além disso, Kim explicou que a última temporada irá ao ar no início do próximo ano, em 2021.

“É com o coração partido que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus ao ‘Keeping Up With The Kardashians'”, iniciou Kim. “Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e numerosos spin-offs, somos mais do que gratas a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos – durante os tempos bons, os períodos ruins, as alegrias, as lágrimas, os vários relacionamentos e as crianças. Sempre prezaremos pelas memórias maravilhosas e incontáveis pessoas que conhecemos ao longo do caminho”, continuou.

Continua depois da Publicidade

“Obrigada a todos os milhares de indivíduos e negócios que fizeram parte dessa experiência e, mais importante, um muito obrigado muito especial a Ryan Seacrest por acreditar em nós, ao canal E! por ser nosso parceiro, e nosso time de produção em Bunim/Murray, que passou horas documentando as nossas vidas”, completou.

“Sem ‘Keeping Up With The Kardashians’, eu não estaria onde estou hoje. Eu estou tão incrivelmente grata a todo mundo que assistiu e apoiou eu e minha família nesses últimos 14 anos incríveis. Esse reality nos fez o que somos e eu vou estar para sempre em dívida com todo mundo que teve um papel em moldar nossas carreiras e mudou nossas vidas para sempre”, agradeceu ela em seu longo texto, que finalizou: “Com amor e gratidão, Kim”.

Confira o comunicado:

View this post on Instagram

To our amazing fans – It is with heavy hearts that we’ve made the difficult decision as a family to say goodbye to Keeping Up with the Kardashians. After what will be 14 years, 20 seasons, hundreds of episodes and numerous spin-off shows, we are beyond grateful to all of you who’ve watched us for all of these years – through the good times, the bad times, the happiness, the tears, and the many relationships and children. We’ll forever cherish the wonderful memories and countless people we’ve met along the way. Thank you to the thousands of individuals and businesses that have been a part of this experience and, most importantly, a very special thank you to Ryan Seacrest for believing in us, E! for being our partner, and our production team at Bunim/Murray, who’ve spent countless hours documenting our lives. Our last season will air early next year in 2021. Without Keeping Up with The Kardashians, I wouldn’t be where I am today. I am so incredibly grateful to everyone who has watched and supported me and my family these past 14 incredible years. This show made us who we are and I will be forever in debt to everyone who played a role in shaping our careers and changing our lives forever. With Love and Gratitude, Kim

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on