A Fazenda 12: Vixe! MC Mirella tira satisfação com Raissa por caso extraconjugal, e relembra romance com Biel – Assista

Logo nos primeiros minutos de “A Fazenda 12”, recebemos uma famosa torta de climão, por conta de MC Mirella e Raissa Barbosa. A funkeira tentou evitar cumprimentar a modelo no momento de confraternização inicial dos confinados, e referiu-se à peoa como “a amante do ex dela”. Vixe!

“Ela é amante do meu ex. Eu não falei que ela vinha? Eu não falei?! Gente, eu não estou acreditando nesta palhaçada”, disparou Mirella, se afastando da “rival”. Em seguida, Raissa foi até a direção da cantora e se apresentou. “Oi, prazer. Eu sou a Raissa”, disse, recebendo um gelo da MC.

Na tarde dessa quarta-feira (9), Mirella chamou a moça para conversar e tirar satisfações sobre o suposto caso extraconjugal envolvendo o antigo namorado. “Quando eu estava com uma pessoa, eu vi mensagem, tudo, tal. Vi o que aconteceu, o que rolou. Então a primeira pessoa aqui que eu vou ter alguma mágoa, que eu vou ter algum bagulho, vai ser você”, disparou a cantora.

Barbosa, por sua vez, se mostrou surpresa ao saber que o rapaz “misterioso” estaria comprometido, na ocasião. Ó, de verdade. Eu não me sinto culpada, porque eu não sabia. De verdade. Desculpa, eu não sabia”, devolveu a modelo.

Sem se exaltar, a MC disse que se sentia sim magoada com o episódio, mas que estava disposta a deixar tudo no passado. “Eu não vou ser hipócrita e eu não vou ser falsa. Tipo, magoa. A gente fica chateada, fica com um sentimento. Mas eu não vou colocar a culpa em você, falar que você que é um monstro, errada, bruxa…”, afirmou a artista. Eu não sabia, cara. Eu estou me sentindo um lixo. É f*da”, desabafou Raissa. “Deixa para lá. A gente já conversou, já está de boa”, encerrou a funkeira.

Mesmo que as peoas não tenham mencionado o nome do envolvido, vários internautas apostaram que o rapaz em questão é o também funkeiro Dynho Alves. Nos Stories do Instagram, o próprio músico se manifestou sobre o reality e, sem citar a traição, garantiu que está torcendo para Mirella, ao vestir uma camiseta com o rosto da artista estampado.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Horas antes, Mirella chegou a comentar com os demais colegas de confinamento que “estava vivendo uma situação delicada”. Após afirmar que havia “levado um chifre”, a morena desabafou: “E a menina está aqui! Mas não vou ficar criando confusão com ela, porque não era ela que me devia respeito, sabe”.

Ainda na conversa, a MC confessou que já viveu um affair com Biel. “Minha mãe ama ela! Chama ela de filha”, comentou o músico. “Mas não foi namoro, não! Era um lance”, esclareceu a peoa em seguida. “Que agora vai culminar num romance!”, brincou JP Gadelha, tirando risadas da cantora. Dá só uma olhada:

Tem gente apostando nesse casal aí… O que vocês acham?