Hugo Gloss

Larissa Manoela: Fonte revela “crise depressiva” da atriz após descoberta sobre atitude dos pais

Larissa Manoela (Foto: Globo/João Cotta)

Desde que foi noticiado que o estopim da briga entre Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques, foi a venda de uma mansão em Orlando, muitos admiradores da atriz têm questionado detalhes da transação polêmica. Nesta sexta-feira (28), uma amiga próxima de Larissa revelou ao jornal Extra que a ex-global chegou a ficar deprimida ao descobrir que tinha perdido a casa dos sonhos.

Segundo o contato, a propriedade, dada de presente à estrela quando ela fez 18 anos, nunca chegou a ser colocada no nome da atriz, o que foi um baque quando ela soube a verdade. “Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse cinco anos e venderam o imóvel”, descreveu a insider. A venda da mansão localizada em um condomínio de luxo chamado “ChampionsGate” teria sido negociada por US$ 1,1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões na cotação atual).

O imóvel, entretanto, não seria o único ponto de atrito entre a artista e seus pais. “A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma ‘nova Sandy’. Só que ela cresceu”, apontou a fonte.

Larissa Manoela e os pais, Silvana e Gilberto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, o jornalista Leo Dias revelou que toda a fortuna de Larissa era controlada por Silvana, que inclusive dava à artista uma mesada muito inferior aos seus ganhos. Em maio deste ano, a atriz anunciou que estava abrindo mão da ajuda da mãe para gerenciar sua própria carreia. “Agora tudo é com ela. Não se faz mais nada com os dois outros CNPJ que ainda existem. Os antigos contratos estão sendo honrados, mas Larissa quer saber em que pé estão seus negócios e já vem investigando a gestão dos pais há algum tempo. Não é de agora”, acrescentou a testemunha.

Sobre a suposta mesada que a estrela de “Além da Ilusão” ganhava dos pais, o contato informou: “Quando ela pedia mais, a mãe não dava. Uma coisa é você pedir dinheiro para comprar uma bala e seus pais darem. Outra é pedir para comprar uma bolsa de grife e receber um não sendo você que trabalhou desde nova para ter aquele dinheiro”.

Em 2019, a atriz participou do programa “Lady Night” e disse que ganhava uma quantia mensal dos pais, que controlavam seu patrimônio mesmo já sendo maior de idade.

Por fim, a fonte fez questão de ressaltar que a ruptura de Larissa com a família não foi causada apenas pelos imbróglios financeiros. “Houve uma quebra de confiança. E um dano emocional irreparável. Em quem se confia depois disso?”, concluiu.

Desentendimentos

Todo o burburinho ao redor da relação começou quando Silvana comentou em um post de Leo Cidade, ex-namorado da filha, dizendo que sentia saudade dele. A interação fez com que internautas especulassem que a genitora não teria aceitado bem o atual noivado da protagonista de “Além da Ilusão” com André Luiz Frambach.

Mais tarde, houve ainda uma troca de unfollows entre Larissa e sua mãe. Taques também deixou de seguir André nas redes sociais. Na mesma época, em uma entrevista, a matriarca afirmou que sua intuição mostrava que algo “não estava certo” na relação da filha.

Mãe de Larissa Manoela se pronuncia após deixar de seguir a filha nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

O clima tenso continuou e a atriz falou sobre as divergências. “Família é sempre família. Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente, que é uma nova família. Essa parte da vida pessoal, íntima, é um pouco delicado falar dessa situação. Sei que o público fica muito curioso de saber, mas eu gosto de falar dos meus trabalhos. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, disse ao “Fofocalizando“.

Recentemente, o colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, revelou por que a relação do noivo de Larissa com os pais da atriz “azedou”. Relembre, clicando aqui.

Sair da versão mobile