Eitaaa, ao que tudo indica, a rixa entre Nicki Minaj e Cardi B está longe de acabar. Um mês após trocarem acusações via redes sociais sobre a famigerada briga na NYFW, Nicki parece ter jogado um baita shade na “rival” ao convidar as bartenders Baddie Gi e Jade para participarem do clipe de “Good Form”, lançado ontem (29) em parceria com Lil Wayne.
Pra quem não sabe, as duas bartenders acusaram Cardi de ordenar um ataque a elas no Angels Strip Club no Queens, em 29 de agosto, em Nova York. As duas irmãs disseram, segundo o TMZ, que a voz de “I Like It” tinha uma longa briga com Jade porque a rapper acreditava que ela havia dormido com o seu marido Offset.
Em “Good Form”, Baddie Gi e Jade aparecem rebolando muito ao lado de Nicki aos 40 segundos de clipe. Pelo Instagram, a dona do álbum “Queen” também compartilhou uma foto na companhia da dupla, tirada nos bastidores do vídeo. Confira:
Como falamos aqui, as bartenders ainda alegaram que um grupo do “bando” de Cardi B as atacou novamente no mesmo dia, jogando garrafas e cadeiras nelas, causando ferimentos graves que exigiram cuidados médicos. Elas também aproveitaram para compartilhar imagens do clipe nas redes sociais.
*Leia também:
– Cardi B é acusada de mandar equipe bater em duas bartenders após suposto caso com Offset, diz TMZ
– OMG! Cardi B é presa e precisará comparecer a tribunal para se defender de acusações; veja fotos
Segundo o TMZ, as irmãs estão se preparando para processar Cardi, que foi presa no mês passado por sua suposta participação no ataque na boate e acusada de duas contravenções: agressão e ameaça imprudente. Joe Tacopina, o advogado das supostas vítimas, disse na época da prisão de Cardi: “Ela continua a ameaçá-las e claramente acha que seu status de celebridade vai livrá-la disso. Mas não importa se o nome dela é Cardi B ou Carl B. Se ela cometer agressões violentas, ela será levada à justiça“.
De acordo com o E! News, Cardi negou envolvimento na suposta briga.
Será que teremos novos capítulos dessa treta?! Assista abaixo ao clipe de “Good Form”: