Eita! Numa entrevista com Angela Yee, divulgada nesta terça-feira (30), o rapper August Alsina alega ter vivido um relacionamento amoroso com Jada Pinkett Smith. Segundo o músico, que estava promovendo seu recente álbum “The Product III: stateofEMERGEncy”, Will Smith, marido da atriz, teria dado o aval para a relação entre eles. No entanto, representantes dela negam a história.
“Eu me sentei com Will e tive uma conversa com ele devido às transformações desde o casamento deles até a parceria de vida… Ele me deu sua benção”, afirmou o artista. De acordo com Alsina, Jaden (filho do casal Smith), teria apresentado ele à Jada em 2015. Desde então, o rapper e a atriz teriam se aproximado cada vez mais, inclusive, viajando em férias com a família no Havaí em 2016, e comparecendo ao “BET Awards” juntos em 2017.
“Eu me entreguei totalmente a esse relacionamento por anos da minha vida, e eu realmente amo ela de verdade, e tenho muito amor por ela. Me devotei a isso, me entreguei completamente – dediquei tanto ao ponto de que eu poderia morrer agora, e ficaria bem em saber que eu me entreguei verdadeiramente a alguém”, contou Alsina.
Após ter revelado seu amor por Jada, ele explicou por que sentiu que deveria se expressar. “Essa conversa é difícil porque é muito duro pra mim, que seria difícil para as pessoas entenderem, mas – uma vez que isso começa a me afetar e afetar o meu sustento – eu preciso falar sobre a minha verdade”, disse ele, negando ter iniciado a história pra chamar atenção. “Ao contrário do que muitos podem acreditar, não sou encrenqueiro. Não gosto de drama. O drama na verdade me deixa enojado”, acrescentou.
“Não acho que é importante que as pessoas saibam o que eu faço, com quem eu durmo, com quem eu saio… Mas nesse caso, é muito diferente porque, como eu disse, existem muitas pessoas me olhando de canto, lançando olhares de questionamento sobre isso”, continuou. O músico também disse ter perdido “dinheiro, amizades e relacionamentos por trás disso”. “Acho que é porque as pessoas não necessariamente sabem a verdade. Mas nunca fiz nada de errado”, defendeu-se.
Quanto ao fim do suposto relacionamento, isso teria lhe deixado uma marca dolorosa. “Sair disso me arruinou… Quase me matou. Quase não, matou – me forçou a ser outra pessoa… Me derrubou… Provavelmente será a coisa mais difícil que tive que viver na minha existência”, declarou ele. Apesar de tudo, Alsina guarda muita admiração pela família Smith: “Eu amo essas pessoas literalmente como minha família. Não tenho nada de ruim a dizer sobre eles. Eles são pessoas lindas”.
Assista ao vídeo aqui:
Jada nega história
De acordo com o site Page Six, a equipe de Jada Pinkett Smith negou veemente o relato. “Absolutamente não é verdade”, rebateram seus representantes ao site.
Antigos supostos indícios
No ano passado, August Alsina lançou o clipe de sua versão da música “Nunya”, no qual a troca de mensagens entre duas pessoas era exibida. No vídeo da conversa, o nome do contato da mulher era Koren – nome do meio de Jada. Além de tudo isso, em um dado momento do bate-papo, a pessoa que envia a mensagem para Koren manda também um gif de Pinkett Smith. Isso causou polêmica na época, levantando os rumores de que a canção seria inspirada na atriz.
Na letra da música, Alsina canta: “Por que você está me mandando mensagens? / Me perguntando quem está perto de mim / Por que você se importa com quem está transando comigo / Agora todos estão na minha linha, por que estão me pressionando?”. Confira o vídeo aqui:
No aniversário de 47 anos de Jada, Alsina mandou seu parabéns enchendo de elogios a apresentadora do “Red Table Talk”, chamando-a de “um exemplo da divindade de Deus”. “Você é um pedacinho do céu aqui na Terra. A sorte do meu biscoito. O Vet do meu Rookie”, escreveu ele, num post de Instagram já deletado.