Brie Larson revela ter gravado “Vingadores: Ultimato” antes de “Capitã Marvel”, sem saber nada sobre o filme e a personagem; assista

Quase uma audição às cegas! Nossa Carol Danvers foi pega bastante de surpresa nas gravações de “Vingadores: Ultimato”. Brie Larson revelou nesta quarta-feira (24), que teve de gravar sua participação no mais recente lançamento da Marvel antes de saber exatamente como seria a Capitã Marvel. E segundo ela, algumas das cenas foram bem confusas, garantindo memórias hilárias para a atriz! Kkk

Durante participação no “The Tonight Show”, Brie contou a Jimmy Fallon que as cenas de “Vingadores” foram filmadas antes mesmo de ter um roteiro para o filme solo da sua heroína, o que provocou muitas dúvidas. “Viajei para Atlanta para começar as gravações, não tinha nenhuma ideia do que estava fazendo. Cheguei e me entregaram um pedaço de papel que era uma página inteira de diálogo e ações mas que estava todo censurado, exceto pela minha fala”, comentou.

Brie Larson revelou a Jimmy Fallon que ficou bem perdida ao gravar as cenas de “Vingadores: Ultimato” no clima de suspense (Foto: Reprodução/NBC)

Nem mesmo a equipe de cabelo e maquiagem pôde dizer a ela com quem ela estava contracenando, mantendo o clima de mistério. “Eu perguntei, ‘Quem mais está aqui?’, e eles disseram ‘Não sabemos, não sabemos’. E eu fiquei tipo ‘Sério? Eles também não têm permissão para contar pra mim?'”, adicionou. E foi só quando chegou no estúdio que percebeu do que se tratava: “Até que eu entrei no set e pensei ‘Caramba! Estou em um filme da Marvel agora’, e então eu não podia mais falar sobre aquilo”. Quanto segredo, hein?! Kkk

Um dos momentos nas gravações guardou uma situação muito engraçada! Brie falou sobre a cena em que aparece para os Vingadores após uma rápida transição e pergunta sobre Nick Fury. Apesar de simples, ela não tinha a menor ideia do que estava acontecendo! “Eu não sabia o que estávamos filmando. Também não havia mais ninguém lá. Eu estava sozinha na tela verde. Eles estavam tipo ‘É bem rápido, vamos virar pra você e você vai dizer ‘Onde está o Fury?”, e eu estava tipo, ‘Beleza, entendi’. Mas eu estava tipo, ‘Espera, onde ele está na verdade? Ela está nesta sala? Onde eu estou?”, recordou.

E a resposta fez nossa estrela imaginar um pouco melhor o contexto em que estava inserida. “Perguntei, ‘Ele está na sala ao lado, ou é como um outro universo?’ E eles disseram, ‘Ele está BEM ausente’, e eu pensei ‘Acho que isso significa que ele está – morto”, explicou. E então, ela representou de forma cômica a cena em que teve de passar os olhos por todos os heróis, sem ter ninguém junto a ela, levando todos às risadas. Uma simpatia dessas?! Assista:

Além de “Vingadores: Ultimato” e “Capitã Marvel”, dois grandes sucessos da atriz, Brie também se aventurou na direção. Ela dirigiu o filme “Loja de Unicórnios”, e abordou na entrevista como foi a experiência de coordenar seu colega Samuel L. Jackson. “Foi completamente assustador… Foi o meu terceiro filme com ele, e eu já assisti ele comendo outras pessoas vivas ao seu redor, e consegui continuar sendo sua amiga bem próxima, porque eu apenas sei que ele está certo e eu não questiono”, completou. Além de tudo, multitalentosa, né? E a gente ama!