Cinema

“Casal Improvável”: Charlize Theron e Seth Rogen formam par romântico inusitado no novo e hilário trailer da comédia

Raphael Amador - Publicado em 13/03/2019 às 23:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A Lionsgate divulgou nesta quarta-feira (13) o novo trailer de “Casal Improvável”, que traz os maravilhosos Charlize Theron e Seth Rogen como um par romântico nada convencional. Na comédia, a atriz interpreta a secretária de Estado norte-americana, Charlotte Field, enquanto o ator dá vida a Fred Flarsky, um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva.

Para concorrer ao posto de presidente, Charlotte decide contratar um jornalista para escrever seus discursos. No entanto, a candidata não escolhe qualquer pessoa! De acordo com ela, o cargo precisa ser preenchido por alguém que a conheça de verdade, e por isso ela chama o personagem de Seth. Os dois não têm nada em comum, exceto que ela era sua babá e foi sua primeira paixão.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e suas lembranças de seu idealismo juvenil. Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte impulsivamente contrata Fred como seu redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança. Um peixe fora d’água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamouroso e de alto risco. No entanto, uma chama é despertada quando a inconfundível química do par leva a um romance ao redor do mundo e desencadea uma série de incidentes perigosos e estranhos“, diz a sinopse.

E o novo trailer chegou com cenas inéditas, mostrando que esse reencontro deles promete ser muito hilário. Confira:

A comédia é dirigida por Jonathan Levine e também conta com nomes como Bob Odenkirk, Alexander Skarsgard, O’Shea Jackson Jr., June Diane Raphael, Ravi Patel, Andy Serkis, Randall Park e Randy Orton no elenco. Aqui no Brasil, a estreia está marcada para 9 de maio. Já viram o primeiro trailer?