Gettyimages 1325663799

Seth Rogen tem a melhor reação após “teoria da conspiração” de que ele teria sido sequestrado viralizar; confira!

Pisque duas vezes se você precisa de ajuda! Na última semana, o usuário do TikTok Chris Can be Funny fez um vídeo de brincadeira — que viralizou —, dizendo que Seth Rogen tinha sido sequestrado e precisava de ajuda. O fã norte-americano colocava cartazes de desaparecido nas ruas enquanto cantava uma música que questionava por onde estaria o seu ídolo.

O motivo para essa teoria da conspiração, segundo Chris, seria a suspeita de que o astro não tem mais controle de suas redes sociais, e só posta fotos de vasos coloridos ou cerâmicas elaboradas. “Alguém viu Seth Rogen esses dias? Eu só vejo um monte de fotos dos vasos deles. Não vi uma foto do rosto dele ainda. Eu tenho uma teoria doida. Ele foi sequestrado por um obscuro ceramista”, brinca o TikToker no vídeo.

Continua depois da Publicidade

O rumor engraçadinho foi ganhando cada vez mais repercussão, com os seguidores de Rogen realmente levantando a possibilidade de ele ter desaparecido ou estar sendo mantido em cativeiro. No entanto, o próprio ator levou a situação com bom humor e usou sua conta no Twitter para desmentir o boato de um jeito bem divertido, que é a sua cara.

@chriscanbefunnyHas anybody seen Seth Rogen lately? ##sethrogen ##funnysong ##truecrime ##pottery ##WelcomeBack ##ChiliDogYumPlz♬ original sound – Chris

“Esse vídeo é muito engraçado e de jeito nenhum verdade! Eu não fui sequestrado! Esse não é o sequestrador escrevendo isso pela conta de Seth! Eu prometo”, afirmou o artista (será mesmo? kkkk). Um fã dele ainda brincou que a mensagem “parecia algo que o sequestrador teria tuitado”, e Seth respondeu apenas com um “não”. Ufa! O ator só gosta muito mesmo de mostrar as suas artes no Instagram, fiquem tranquilos! kkkkk