“O Rei Leão”: Novo trailer do remake mostra cenas inéditas da relação de Simba e Mufasa; assista

Aguenta coração! Nesta quarta-feira (5), “O Rei Leão” ganhou um novo trailer voltado para o mercado japonês e trouxe cenas inéditas do tão aguardado remake desse clássico da Disney.

A nova prévia se concentra principalmente em Simba como um filhote, e em seu relacionamento com Mufasa, e inclui a cena icônica em que seu pai fala: “Olhe Simba, tudo isso que o Sol toca é o nosso reino“. O vídeo ainda mostra a sequência em que o leãozinho se lança sobre o Zazu, além de outras cenas que já liberadas em materiais de divulgação anteriores. É pra deixar nossa expectativa de fã cada vez mais alta!

No longa, acompanharemos a jornada de Simba, desde filhotinho até se tornar o rei da selva. Em sua trajetória, como vocês devem se lembrar, após a morte do pai, o protagonista será enfrentado e expulso do bando pelo próprio tio, o cruel Scar. A partir daí, o veremos crescer, enquanto segue os novos amigos Timão e Pumba, e se apaixona por Nala. Assista:

Por falar em Nala, a Disney divulgou nesta semana o primeiro teaser em que podemos ouvir a voz da rainha Beyoncé como a inesquecível leoa. “Simba, você tem que tomar seu posto como Rei. Nós precisamos de você. Venha para casa“, diz Nala.

No elenco, ainda temos Donald Glover (Simba); Billy Eichner (Timão); Seth Rogen (Pumba); James Earl Jones (Mufasa); John Kani (Rafiki); Eric André (Azizi); Chiwetel Ejiofo (Scar) e John Oliver (Zazu). Com direção de Jon Favreau (“Mogli, o Menino Lobo”), “O Rei Leão” tem estreia marcada para 18 de julho nos cinemas brasileiros.