TV / Séries

‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: Lana Condor revela qual cena gostaria de ver na continuação

Raphael Amador - Publicado em 09/01/2019 às 23:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A diva Lana Condor continua soltando alguns detalhes sobre a continuação do fenômeno “Para Todos os Garotos que Já Amei”, adaptação do livro homônimo da autora Jenny Han. Depois de soltar pistas sobre um novo triângulo amoroso na sequência, a atriz conversou com o ET Online e refletiu sobre as últimas semanas desde que o segundo filme foi confirmado oficialmente pela Netflix em um vídeo adorável.

Eu estava tão animada quando consegui e pude visualizar o que eu ia postar e foi realmente fofo! Eu amei. E Noah [Centineo], claro, fez um bom trabalho – ele sempre faz!“, disse ela sobre o vídeo em que confirma a produção da sequência.

Sobre a continuação, que será baseada no segundo livro da trilogia de Han (P.S.: Ainda Amo Você), Condor fez mistério sobre a trama: “É tudo o que eu sei. Eu sei que eu e Noah estamos no filme. Isso é literalmente tudo o que sei. E eu li o segundo livro, então é isso que eu sei e eu sinto que é tudo que eu preciso saber até que, eventualmente, as coisas se encaixem“.

(Foto: Reprodução/Netflix)

Quando questionada se tinha uma cena específica que ela esperava ver no segundo filme, a atriz foi direta na resposta. “Eu amo quando Lara Jean e John Ambrose vão para a casa de repouso“, disse ela. “Eu amo a neve… aquele momento em que John Ambrose e ela estão brincando na neve. Quando li isso, foi romântico para mim. Toda menina pensa em um beijo na neve com alguém que ela talvez goste. Para mim, eu amaria [que a cena entrasse no filme] mais do que qualquer coisa porque é romântico e fofo!“.

[Alerta Spoiler]: Para quem não lembra, o primeiro longa termina com uma introdução a John Ambrose, mais um dos meninos para quem Lara Jean escreveu uma carta. A cena descrita pela atriz acontece logo após a separação de Lara e Peter. Uma nevasca inesperada deixa ela e John Ambrose presos durante a noite no lar de idosos, onde reside a avó de John, Stormy. Eles saem sorrateiramente para o gramado da frente para brincar na neve, e é lá que John Ambrose confessa que gostaria de beijá-la.

*Leia também:

– ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: Lana Condor revela que segundo filme terá novo triângulo amoroso

– OMG! Com vídeo engraçadinho, Netflix confirma sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’; vem ver

– ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: Diretora do primeiro filme confirma continuação; saiba detalhes

Em termos de fotografia, você pode imaginar como seria bonito? Seria lindo e eu quero isso! Mas sim, há várias cenas [que ela gostaria de ver]. Estou muito animada. Espero receber o roteiro em breve, porque acho que será ainda melhor do que o primeiro“, acrescentou a atriz.

Apesar do sucesso do casal Lara Jean e Peter Kavinsky entre os fãs da franquia, Lana se disse animada com o triângulo amoroso do segundo filme. “Não há nada mais divertido do que um triângulo amoroso. Sabe o drama? Eu vivo pelo drama!“, completou.

E vocês, quais cenas gostariam de ver na continuação? “Para Todos os Garotos que Já Amei” estreou em agosto na Netflix.