Famosos

Comentário sobre pênis; reconciliação e elogios: as mensagens ‘secretas’ de Ariana Grande para os ex-namorados no clipe de ‘thank u, next”!

Jonas Lirio - Publicado em 30/11/2018 às 22:10
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O bapho desta sexta-feira (30) no mundo da música é o clipe de “thank u, next”, novo hit da fada Ariana Grande. Cheio de referências a filmes como “Meninas Malvadas” e “De Repente 30”, o vídeo também tem mensagens escondidas aos ex-namorados da cantora, inclusive ao ex-noivo Pete Davidson. Vem conferir:

(Foto: Reprodução/Youtube)

No clipe, Ari recria o “Burn Book” da vilã Regina George, do icônico “Meninas Malvadas”, mas, em vez de falar mal das pessoas, escreve sobre os ex-namorados que cita na música. O único a ser poupado é Mac Miller, que faleceu em setembro deste ano.

Quem recebe váaarias referências é o comediante Pete Davidson. Ele e Ariana viveram um dos romances mais comentados de 2018, cujo noivado de quatro meses chegou ao fim em outubro. E, pelo jeito, quem decidiu terminar o relacionamento foi a cantora.

(Foto: Reprodução/Youtube)

Desculpe por ter pulado fora”, escreve Ari. A página do ator no livro da diva também tem um fofo “Te amo para sempre” e uma referência que está dando o que falar. Lembra dos rumores de que Pete tem um pênis bem avantajado? Pois bem, Ariana decide brincar com isso no clipe.

Além de escrever “ENOOOOORME” no fim da página dedicada ao ator, ela dedica uma cena inteira do vídeo ao boato. Recriando o cenário de “Legalmente Loira”, Ati chamou até a atriz Jennifer Coolidge, que interpretou Paulette no filme, para um diálogo bem engraçado.

“Tipo, ele era bem fofo. E era… era bem grande”, diz Ariana. Oi?! Calma, gente, não é nada disso que vocês estão pensando. “Bom, eu só saí com um cara que tinha um dente da frente bem grande. E eu gostava, porque nunca ficava nada no dente”, responde a atriz. Que susto! Kkkkk

(Foto: Reprodução/Youtube)

Já para o rapper Big Sean, com quem namorou entre 2014 e 2015, Ariana manda uma bem mais direta: “Ainda pode me pegar” está escrito na página do músico no “Burn Book” da cantora. Mas geeente, kkk. Além disso, ela também o descreve como “muito doce, muito fofo”.

(Foto: Reprodução/Youtube)

A voz de “God is a woman” ainda menciona Ricky Alvarez, um de seus ex-dançarinos e mais conhecido por ser o namorado que aparece com Ari no infame vídeo em que ela lambe um donut. “Grandes amigos”, escreve a cantora no diário, e acrescenta: “bons tempos, cara.” A página de Ricky no livro também tem outra mensagem: “amigos para sempre”. Fofa!

Além de “Meninas Malvadas” e “Legalmente Loira”, o clipe de “thank u, next” ainda tem referências aos filmes “De Repente 30” e “As Apimentadas”. Confira:

Lançada de surpresa no início de novembro, a música é o carro-chefe do novo álbum de Ariana, que tem estreia prometida para ainda este ano. Como diria a plastic Gretchen Wieners, vai ser barroooo!

*Leia também:
– Ariana Grande lança vídeo com os bastidores do clipe de ‘thank u, next’ e libera série sobre sua turnê; assista

– Em retorno ao Instagram, Pete Davidson é atacado por fãs de Ariana Grande, e empresário da diva faz pedido após ‘comparação’

– Lindsay Lohan reage a clipe de Ariana Grande inspirado em ‘Meninas Malvadas’: “Lisonjeada”