Famosos

Ed Sheeran fez casamento secreto?! Comentário do cantor leva os fãs à loucura! Vem entender a história

Nathalia Duarte - Publicado em 28/08/2018 às 12:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nosso ruivinho Ed Sheeran está cheio de novidades. Além de lançar um documentário na Apple Music, o cantor fez o misterioso em uma entrevista ao portal Access, na segunda-feira (27), dando a entender que ele e Cherry Seaborn finalmente teriam juntado as escovas de dente. Calma que a gente explica a história.

Tudo começou quando o apresentador Scott Evans fez uma série de perguntas sobre o noivado. “E os detalhes do casamento? Você já escolheu uma data? Você sabe onde? Você sabe quando?“. Como resposta, o cantor apenas sorriu e mostrou a aliança no dedo. O apresentador, então, deu parabéns a Ed.

Eu realmente nunca faço nada muito público“, acrescentou o cantor. Sheeran e Cherry namoram desde 2015; em 2017, ficaram noivos. Desde então, há muitas especulações sobre o casamento. Após a publicação da reportagem, a assessoria do cantor informou que ele não confirmou o enlace (mas também não desmentiu, né?!). Ainda assim, só essa resposta dele já foi o suficiente para a internet bombar de comentários.

Eu sabia! Ed Sheeran está casado! E ele tem usado anel! Eu estou feliz pelo meu garoto ruivo!

“O Ed Sheeran casou em segredo eu estou gritando! Meu bebezinho está casado!”

Além da novidade sobre o possível casamento, já está disponível na Apple Music, o documentário “Songwriter”, que conta como foi o processo de criação do álbum “Divide”. O projeto faz, também, uma retrospectiva da infância do cantor e conta como ele se descobriu músico. O trailer abaixo é só para deixar vocês com um gostinho:

*Leia também:
Privado: Indenização milionária! Ed Sheeran é processado por suposto plágio em “Thinking Out Loud”
Após vinte e seis anos, Winona Ryder brinca sobre casamento real com Keanu Reeves