Vizinhos de Kanye West chamam a polícia após barulheira nas obras de construção “excêntrica” do rapper! Veja as fotos

Kanye West é conhecido pelo estilo arquitetônico excêntrico… ou seria à frente de seu tempo? Há algum tempo, sua esposa, Kim Kardashian, deu um tour pela mansão do casal que deu o que falar por seu estilo minimalista — para dizer o mínimo. No entanto, imagens aéreas de uma das propriedades do casal, somadas a reclamações de barulho por parte da vizinhança, mostram que as obras não pararam para os Kardashian-West!

De acordo com o TMZ, vizinhos de Kanye e Kim na região de Calabasas, na Califórnia, chamaram a polícia para reclamar de obras na propriedade. As pessoas que moram na região afirmam que a equipe de construção trabalhou mais de 12 horas no sábado e no domingo— a cidade só permite obras das 8h até às 17h, e domingo é dia proibido para tal finalidade.

Ao menos um vizinho ligou para a polícia no domingo, reclamando do barulho. Ao chegarem na propriedade da família, às 19h30, eles encontraram uma equipe de obras trabalhando a todo vapor em construções que podem ser descritas como “domos”. Os agentes pediram para eles cessarem o trabalho, o que a equipe fez.

Os vizinhos de Kanye e Kim tem reclamado há algum tempo sobre os protótipos que estavam sendo construídos na propriedade — de acordo com o TMZ, são modelos da visão do rapper para uma “comunidade igualitária”, que seriam destinados à grupos de baixa renda.

View this post on Instagram

More pics from Japan

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Kanye não tinha as autorizações necessárias para a construção, e o músico recebeu um aviso por violar o código de construção da área. A ele, foram dadas duas opções: o artista podia conseguir as autorizações, ou demolir as quatro estruturas que já estavam de pé até o dia 15 de setembro. Por incrível que pareça, Kanye escolheu a última opção — e assim a barulheira permaneceu, já que sua equipe começou a trabalhar exaustivamente para desfazer a obra. Não se sabe se o artista fará outro projeto parecido.

Um gerente da obra que estava no local contou anteriormente ao veículo que o “YEEZY Home project” era temporário. No entanto, estava sendo construído em cima de estruturas de concreto, o que não parecia nada “temporário”. De acordo com fontes do TMZ, as estruturas foram feitas deste modo por “questões de segurança”, e seriam removidas “eventualmente”. Veja todas as fotos, CLICANDO AQUI.