Hugo Gloss The Boys

Entrevista: Elenco de “The Boys” revela bastidores de “Supersuruba” a Hugo Gloss, e antecipa detalhes da 4ª temporada; assista!

Jack Quaid, Antony Starr, Karen Fukuhara, Karl Urban, Nathan Mitchell, Claudia Doumit e Eric Kripke bateram um papo maravilhoso sobre a série com Hugo Gloss

Os maiores – ou piores – “supes” do mundo estiveram no Brasil na semana passada, para celebrar o final da 3ª temporada de “The Boys”. Nesse momento especial para os fãs, Hugo Gloss bateu um papo com os astros Jack Quaid, Antony Starr, Karen Fukuhara, Karl Urban, Nathan Mitchell e Claudia Doumit, além do showrunner da produção, Eric Kripke. Eles revelaram bastidores de algumas cenas pra lá de ousadas, como as do episódio “Supersuruba” (ou “Herogasm”), e também anteciparam detalhes da próxima leva de episódios.

Enquanto o grupo aproveitava o Brasil, Nathan e Claudia admitiram que estavam adorando as terras brasileiras. “É maravilhoso!”, disseram. Já Anthony expressou toda sua admiração ao público da série no país. “O Brasil é… Bem, pra começar, o Brasil é nosso segundo maior público no mundo. Mas eu acho que não há outros fãs tão empolgados quanto os fãs do Brasil, é um país muito especial e as pessoas também”, afirmou o intérprete do irreverente Capitão Pátria.

The Boys Entrevista2
Os astros e o showrunnner de “The Boys” contaram os bastidores de cenas polêmicas da série e revelaram o que vem aí. (Foto: Reprodução/YouTube)

Supersuruba

O sexto episódio da terceira temporada virou o assunto mais comentado no mundo todo ao trazer um pedido de longa data dos fãs: a “maior orgia superpoderosa do mundo”. Jack Quaid, o Hughie, contou como encontrou um conforto para gravar aquelas cenas. “O elenco de apoio era quem estava realmente fazendo o ato, nudismo ou cenas de sexo, o que você preferir, eles foram alguns dos atores mais profissionais com quem eu já trabalhei, eles também estavam muito confortáveis consigo mesmos… Nós não queremos ninguém se sentindo desconfortável, mesmo que seja uma cena de orgia, então eu tenho que tirar o meu chapéu para todos os atores, eles foram todos muito profissionais, muito tranquilos, me fizeram me sentir mais confortável estando nu naquele ambiente”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Quaid admitiu que esse é seu episódio favorito – mas deixou claro que não é só por conta das partes mais “quentes” da trama. “Eu acho que a razão pela qual eu amo o episódio não é apenas por causa daquele sexo todo. É o fato de que, naquele episódio, é onde você tem um monte de cenas emotivas, um monte de cenas climáticas, como a briga entre o Butcher, Soldier [Boy], Capitão Pátria e um pouco de mim. Para mim é tipo, principalmente com o Butcher e o Capitão Pátria, acho que o público estava esperando os dois se enfrentarem há um bom tempo. Então, nós temos isso, temos o Hughie confrontando o Trem-Bala, nós temos várias coisas naquele episódio”, opinou.

The Boys Supersuruba Herogasm1
O aguardado episódio da “Supersuruba” bombou MUITO na web. (Foto: Reprodução/Prime Video)

Starr, por sua vez, recordou de uma conversa bizarra que viu nos bastidores desse episódio, e contou como aquilo lhe pegou de surpresa. “No momento em que o episódio se aproximava, – é claro que temos roteiristas dentro do set, sempre há um roteirista – algumas das conversas que eu escutei os nossos roteiristas tendo, eu ouvi um deles dizendo: ‘A Annie devia entrar e falar: mas que p*rra é essa! Não, de quem é essa p*rra!’. E eu sentado lá, só imaginando: ‘Qual é o problema de vocês?!'”, lembrou o astro.

Continua depois da Publicidade

Com todas essas “loucuras” da série, Eric explicou como decidem se algo passa dos limites ou não para ir ao ar. “Tendemos a falar sobre o que deve estar indo longe demais, o que é exagerado. No geral, se é baseado nos personagens, sabe? Nós passamos 75% de qualquer esmiuçamento de história falando sobre a psicologia dos personagens – quem são eles, para onde vão, qual é o arco deles, como se atrela ao tema – e se a loucura geralmente é um recorte da característica do personagem, estamos, normalmente, num território seguro… Não é como se a série fosse apenas pornografia escrachada, e eu acho que a razão disso é que está sempre atrelado ao que os personagens estão fazendo”, pontuou o showrunner.

Luta com dildos

Por falar nas coisas – inusitadas – de “The Boys”, Karen Fukuhara se divertiu ao lembrar dos bastidores da cena em que Kimiko, sua personagem, luta com os dildos dos Sete. “Aquilo custou muito tempo de ensaio! De forma muito divertida, havia muitos aspectos técnicos que envolveram a cena. O nosso departamento de objetos de cena é maravilhoso, o Davin, ele estava criando todos esses dildos diferentes, e… É bizarro falar isso! E, um dia, durante os ensaios, ele veio até nós e disse: ‘Esses funcionam para você? Você pode ensaiar com eles e ver se eles estão perfeitos ou não?’, e eu acho que o ‘Black Noir Gritador Silencioso’ era muito grosso para as minhas mãos! E voava da minha mão enquanto eu estava lutando, então eu tive que ir até o Davin e perguntar se ele poderia fazer mais fino”, lembrou ela.

Continua depois da Publicidade

Durante o papo, os colegas até ficaram surpresos com o nome curioso do “brinquedinho sexual” usado para a cena. “Jesus…”, surpreendeu-se Quaid. “Este é realmente o nome!”, contou Karen. “Isso é maravilhoso”, respondeu o intérprete de Hughie. “É. Era muito grosso!”, devolveu a atriz. “Menos grossura”, continuou Urban sobre o pedido à equipe. “Menos grossura, é”, concordou a estrela de Kimiko.

The Boys Dildos
A luta de Kimiko com dildos dos supes também deu o que falar! (Foto: Reprodução/Prime Video)

Aproximação de Capitão Pátria com o pai e relação com Victoria

Outro ponto alto da temporada foi o encontro de Capitão Pátria com seu pai biológico. Anthony também refletiu sobre o impacto disso na construção do seu vilão na série. “É interessante, porque desde o dia um ele quis… Sabe, uma das motivações principais do personagem é, por mais que ele odeie isso, é amor e conexão e família”, opinou. “Eu acho que… Bom, nunca haverá uma história de redenção para o Capitão Pátria, eu acho que ele é irreparavelmente danificado. Mas o que nós podemos sim fazer, é acrescentar camadas, inserir camadas o suficiente e explicar o suficiente, dar razões, por que e como, somente para conflitar as ideias das pessoas. E, na verdade, isso acontece, eu sempre fico surpreso pelo meu feed no Twitter, as pessoas, de alguma forma, se identificam com este personagem. É muito estranho, para mim. Mas ele é, de fato, o vilão”, completou Starr.

Continua depois da Publicidade

O desenvolvimento da trama também aproximou Capitão Pátria de Victoria Neuman, o que deixou a atriz Claudia Doumit levemente preocupada, a princípio. “Eu não sei, isto é um território muito assustador! Honestamente, esta era a coisa principal, o final da temporada, quando eu estava lendo o roteiro, eu estava tipo: ‘Ah, Deus! Eu não quero ser parceira do Capitão Pátria!’, isso é tão assustador!”, confessou ela, quando os colegas brincaram que seria por conta de Anthony. “Ai, cara, fazer cenas com o Antony!”, brincou Eric.

The Boys Victoria Capitao Patria
Claudia Doumit comentou a aproximação de Victoria e Capitão Pátria na terceira temporada. (Fotos: Reprodução/Prime Video)

Ela respondeu que, na verdade, tudo isso é pelo receio de tudo que ainda pode acontecer no futuro dos dois. “Qualquer personagem que esteja no mesmo cômodo que o Capitão Pátria, tipo, você já fica mais tensa. ‘O que vai acontecer?!'”, assumiu. Mas Claudia elogiou o cuidado de Starr no set: “Para alguém que aperta tantos pescoços na série, ele é sempre tipo: ‘delicado!’. É como se você estivesse fazendo um tratamento de spa”.

O astro também se abriu sobre sua cautela. “O Capitão Pátria gosta de um ponto bem vulnerável, e realmente é um ponto bem vulnerável, você tem de tomar muito cuidado, então, eu coloco as minhas mãos lá, e eu simplesmente coloco minhas mãos lá, e então você controla a pressão, certo? Você faz como achar melhor. Ela é uma jogadora, cara! Eu fico lá vendo os olhos dela começarem a se esbugalhar, e eu fico tipo: ‘Não! Eles vão achar que sou eu! Eles vão achar que sou eu!'”, contou ele.

Continua depois da Publicidade

Entrada de Jensen Ackles na série

Após anos trabalhando juntos em “Supernatural”, Eric Kripke e Jensen Ackles se reencontraram agora, em “The Boys”. O diretor da produção ainda falou sobre a entrada do ator como o Soldier Boy. “Ah, foi tão legal! Foi tão divertido, foi como uma reunião de família”, afirmou. “Eu sei do que ele é capaz. E eu sabia como ele seria um vilão eficiente. Eu estava só muito ansioso para mostrar ao mundo esse lado totalmente novo dele, porque ele havia interpretado o mesmo personagem por 15 anos. Mas ele é muito versátil, ele é um ator muito talentoso, e eu estava muito animado pela oportunidade de mostrá-lo para todos em um personagem totalmente diferente”, contou o produtor executivo da série, elogiando o astro por ter absorvido seu personagem tão rapidamente.

The Boys Soldier Boy
Eric Kripke falou sobre a entrada de Jensen Ackles como Soldier Boy em “The Boys”. (Foto: Reprodução/Prime Video)

Quarta temporada

Por fim, Kripke também deu detalhes do que vem aí na quarta temporada da série. “Começaremos a gravar em breve, a sala de roteiristas está a todo vapor, e roteiros estão começando a sair. E, bem, eu acho que, para qualquer um que vê o finale [da terceira temporada], há muitas pistas lá sobre o que a quarta temporada vai abordar: o que está acontecendo com o Butcher, a situação em que o Capitão Pátria está inserido, a situação em que a Neuman está, também é uma grande preocupação da quarta temporada. Eu acho que o finale, em muitos sentidos, é o episódio piloto da próxima temporada”, esclareceu ele. Hmmm… As pistas estão aí! Agora é segurar a ansiedade, né?

Assista ao papo na íntegra abaixo: