Fotojet (9)

Entrevista: Juliette diz se quer manter amizade com Gil e revela o que foi dito por Sarah, no “BBB 101”; vem assistir ao papo com Hugo Gloss

O nome Juliette Freire não sai da boca do povo! A paraibana conquistou o coração do Brasil ao longo de sua passagem marcante pelo “BBB 21” e, não à toa, foi coroada campeã da edição! Intenso e dono de bordões hilários, outro participante queridinho do público foi Gil do Vigor, que dentro da casa, viveu uma amizade de altos e baixos com a advogada. Era amor misturado com cachorrada! Em algumas ocasiões, o economista alfinetou a amiga e, ainda na casa, alertou Ju sobre coisas que possivelmente veria dele aqui fora e a desagradariam.

A amizade com Gil permanece

A rainha dos cactos, por sua vez, abriu o coração e, em entrevista exclusiva para Hugo Gloss, comentou em que pé anda a relação com o pernambucano. “Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, pela questão LGBT, por todas as afinidades que temos, pela história dele, enfim, por tudo. Eu sei que ele falou coisas que me machucaram, lá (na casa do BBB) eu vi algumas, aqui fora eu soube de outras que não vi”, comentou, dizendo ter sido aconselhada pelos amigos a não assistir a certas cenas para não se magoar.

Continua depois da Publicidade

Freire, entretanto, quer sim tomar conhecimento de tudo o que foi dito sobre ela. “Sei que as pessoas se machucam. Eu machuco, eu machuquei alguém com alguma palavra, tenho consciência disso. Eu quero ser amiga dele sim, quando tudo isso passar, eu quero entender, porque sempre tem um motivo por trás. Desejo muito sucesso, Gil tem uma luz maravilhosa, sei que ele vai ter um futuro bonito e torço por ele, assim como sei que ele torce por mim também”, continuou, deixando claro que apesar de tudo, quer manter a amizade com Gilberto.

“Não vi tudo, mas quero ver e o meu coração tá aberto porque eu gosto muito, muito dele. Pra mim ele é um irmão, e eu brigava com os meus irmãos. Meus irmãos também me machucaram, eu machuquei eles e ainda os amo. Então, vai dar tudo certo!”, afirmou, em tom positivo.

Evkqcfgxyagaqks
“Gil tem uma luz maravilhosa, sei que ele vai ter um futuro bonito e torço por ele, assim como sei que ele torce por mim também”. (Foto: Reprodução/Globoplay)

A conversa com Sarah no “BBB 101”

Após a final desse ano, a TV Globo reuniu os ex-participantes do reality por uma última vez na casa. Alguns aproveitaram a oportunidade para se reconciliarem, enquanto outros lavaram a roupa suja. Dias antes da exibição do “BBB 101”, o canal divulgou nas redes, uma imagem de Juliette e Sarah Andrade conversando, atiçando completamente a curiosidade dos fãs! Inseparáveis por um momento no jogo, ambas foram se distanciando e a brasiliense chegou a falar poucas e boas pelas costas da colega…

Continua depois da Publicidade

Não demorou, então, para que as especulações começassem. “Será que rolou um pedido de desculpas? Será que ‘Sariette’ ainda vive ou Ju colocou um ponto final na amizade?”. Nenhuma dessas questões, entretanto, foi respondida, já que para a revolta de muitos, a conversa entre as duas ficou de fora da edição do especial! Hugo Gloss, por sua vez, não deixaria de fazer a pergunta que não quer calar! Afinal, o que foi dito ali entre as sisters?!

“Eu estava há dois dias sem dormir. Juro a você, teve uma cena que eu tava assim, é porque não passou. Estávamos eu, Camilla e Fiuk, que não dormimos, estávamos muito abalados e eu inventei de tomar uma dose de gin, sei lá o que eu tomei. Eu fiquei muito sonolenta, então eu não tava travando uma conversa muito boa, mas enfim, o que a Sarah falou comigo foi me pedindo desculpa. Eu não lembro muito, porque a Sarah falou comigo, a Lumena, a Karol, todo mundo falou comigo. E foi mais ou menos na mesma linha”, revelou a advogada.

E06ibg4xiac8tha
“O que a Sarah falou comigo foi me pedindo desculpa”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ju, entretanto, ainda não havia tido tempo de se atualizar sobre tudo que o que acontecera. “Eu falei: ‘Peraí, deixa eu dormir? Eu não tô entendendo muito’. Eu estava perdida. Eu tava: ‘Deixa eu ler, deixa eu entender o que aconteceu’. Eu não tinha visto nada. E na hora eu falei: ‘Não, tá tranquilo’. Ela: ‘Desculpa, Juliette, eu lhe julguei errado’. Eu acho que a Sarah falou isso: ‘Eu julguei errado, você realmente era boa’, algo desse tipo. Eu não lembro, tenho medo de dizer o que foi porque eu tava com muito sono. E eu falei: ‘Não, tudo bem, a gente conversa’. Acho que eu falei isso”, declarou.

Apesar de aberta ao diálogo, a paraibana ainda não teve a tal D.R. com Sarah. “Não (falei) com ninguém. Eu conversei com João, com a Camilla, com o Lucas e com a Pocah. Pronto. E com ‘Peruca’, ops, e com o Rodolffo, que é engraçadíssimo. Morro de rir com o Rodolffo. Eu não vou dizer, mas ele liga pra mim até com as paqueras do lado e eu converso tudinho”, afirmou, aos risos.

A relação com Viih Tube

Ao longo de toda sua trajetória no “BBB 21”, Juliette nutriu um carinho e respeito por Viih Tube que, muitas vezes, não parecia recíproco para quem assistia. Por vezes, a youtuber reclamou de comportamentos da paraibana, e o relacionamento de ambas vivia em conflito. Questionada se, em algum momento, sentiu que a paulista falava mal dela, a advogada avaliou: “Não que falava mal de mim. Na verdade, eu sentia maturidade, ela fala muito bem, é muito inteligente. Já passou muita coisa difícil, mas ela tem vinte anos. Eu com vinte anos achava que tinha um rei na barriga de maturidade, não era de prepotência ou de ser melhor que ninguém, mas de maturidade”.

“Quando eu vejo uma pessoa, eu faço uma análise. Eu saía associando coisas que via e que me lembravam coisas boas, pra eu não sofrer lá dentro, porque eu tava mal. Por exemplo, o Gil eu associei ao meu irmão. A Viih Tube é minha irmã. Ela tem vinte anos, minha irmã também tinha. E eu realmente escolhi gostar dela no primeiro dia. Ela não precisou fazer nada. Eu disse: ‘Eu gosto de você. Já escolhi, você é a minha melhor amiga’. Eu escolhi. Tipo assim, por carinho mesmo, eu dei carta branca”, acrescentou.

155019149 262221815574727 6534717937292824480 N
“Eu realmente escolhi gostar dela no primeiro dia. Ela não precisou fazer nada”. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Com o passar do tempo, Vitória foi se aproximando cada vez mais de Thaís Braz e deixou a amizade com Juliette em segundo plano. “Eu não sentia que ela (Viih) falava mal de mim. Eu não vi algumas coisas, vi uma cena do quarto que ela dizia que eu era chata e ela falando outra coisa da amizade com Thaís, que eu já estava de saco cheio, porque já passei tantas coisas desse tipo de ciúme de amiga…”, desabafou.

Aqui fora, Ju pontuou que talvez Viih não tenha sido tão madura para saber lidar com ambas as relações. “Tenho amizades muito evoluídas, que já passaram por coisas que eu também passei. Eu entendia que era muito imaturidade. Ela tem vinte anos, não sei como foi a vida dela, não sei o que ela passou, ela pode ter necessidade de ter uma melhor amiga. Eu não tenho isso. Eu tenho várias amigas, se eu colocar, não cabe aqui. E a Viih, eu vi que era outro rolê, ela tinha necessidade de uma pessoa só. Tinha outras coisas que eu não concordava, mas eu fiz muita vista grossa, porque eu tinha muito carinho”, encerrou.

Assista à segunda parte da conversa entre Juliette e Hugo Gloss:

Quer ler mais da entrevista?! Clique abaixo:

Entrevista: Juliette revela para Hugo Gloss por que não assinou contrato com a Globo ainda, e fala sobre rumos de sua carreira — assista

Entrevista: Juliette confessa que pediu para sair do ‘BBB21’ mais de uma vez, dá detalhes da relação com Boninho e Leifert, e revela reação linda da produção à sua vitória; assista

Assista também à primeira parte do papo: