Exclusivo: Little Mix dá a MELHOR resposta sobre rumores de separação do grupo após novo álbum; assista

Thumb Gloss Little Mix

Acredite ou não, mas há grupos que sobrevivem à “maldição dos cinco anos”… Little Mix é prova viva disso! Em 2021, nossas rainhas celebram o aniversário de — pasmem — uma década de muito sucesso juntas! A equipe do hugogloss.com bateu um papo com Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, que refletiram sobre as conquistas ao longo desse período, além de falarem mais sobre a nova turnê, maternidade e passagem pelo Brasil.

Nesta sexta-feira (12), elas coroam a jornada de dez anos com “Between Us”, coletânea que reúne os maiores sucessos da banda, como “Black Magic” e “Shout Out to My Ex”, além de cinco canções inéditas. O projeto de ‘Greatest Hits’, entretanto, gerou desconfianças. Ainda mais depois que o jornal britânico The Sun reportou que as meninas estariam planejando se separar após a próxima turnê. Logo, os mixers se desesperaram com a possibilidade de que o disco fosse feito para celebrar o fim do grupo.

O hugogloss.com questionou o trio sobre o assunto, e Perrie Edwards deu apenas a melhor e mais animadora resposta! Eu acho que o lance com o Little Mix, pra nós, é que o Little Mix é pra sempre. Little Mix não deixará de ser Little Mix porque nós não conseguimos viver sem as outras. Por mais patético que isso soe, nós não conseguimos viver sem as outras”, declarou a cantora, afastando qualquer rumor de ‘disband’. 

“Acho que quando cada uma de nós embarca em seus próprios projetos, seja na música, moda, televisão, cinema… que seja, qualquer coisa que fazemos individualmente, nós nos apoiamos. Nós queremos estar ali para a outra, para apoiar cada uma individualmente, mas nós sempre voltamos a ser um grupo. Então, nós nunca, jamais, vamos nos separar. Nunca. Desculpe, não vai acontecer”, enfatizou. Ufa!

Continua depois da Publicidade

Maternidade

Além de seus muitos trabalhos, sejam individuais ou coletivos, as artistas têm, claro, que reservar espaço na agenda para seus compromissos pessoais. Perrie e Leigh, inclusive, se tornaram mamães ainda em agosto e estão bastante dedicadas aos filhinhos. Abertas, elas contaram mais sobre esse processo tão novo em suas vidas e avaliaram quais têm sido os maiores desafios da maternidade. 

“Bem, primeiro de tudo, tem sido incrível! Me sinto muito sortuda e abençoada de ter meu bebezinho. Eu acho que é muito mágico. A gente sempre diz que ter filhos dá uma nova perspectiva às coisas e te faz reconhecer o que é importante na vida e o que não é. Você deixa de ligar pra certas coisas bobas… e eu me sinto muito sortuda de ter meu filho. Sério. E você, Leigh?!”, quis saber Perrie.

254825468 1615634468767785 1043480313137905441 N
Axel, filho de Perrie com o jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Pra mim também! Eu acho que é a benção mais linda e incrível, me faltam palavras pra explicar. Mas a coisa mais difícil… é que você não se prepara para algo assim. Não dá pra se preparar pra maternidade. Não importa o quanto você leia, tipo, é difícil! É bem difícil! Você meio que não sabe o que fazer, até ter que fazer, entende?”, explicou Leigh. “Acho que você vai seguindo o fluxo”, acrescentou Edwards.

“Sim, era isso que ia dizer! Por mais que seja difícil, as respostas vêm até você. Eu nunca tive esse instinto maternal até ter os bebês, mas agora que estão aqui, eu sei como segurá-los, sei como fazer todas as coisas. É estranho, né, como é algo natural?! Simplesmente acontece”, refletiu Pinnock. Ah, e elas ainda disseram que os pequenos já se conheceram pessoalmente! A Leigh veio aqui em casa e minha mãe fez um banquete. Foi muito fofo, na verdade. Foi legal pra eles poderem se conhecer, porque serão melhores amigos pra sempre!”, antecipou a mãe de Axel. Own!

251445502 237815635006611 5734221096789588404 N
Os nomes dos gêmeos, filhos de Leigh-Anne e do jogador de futebol Andre Gray, ainda não foram revelados. (Foto: Reprodução/Instagram)

Estreia no cinema

Além do evento inesquecível que é dar à luz, outro grande marco acontecerá na carreira de Leigh-Anne neste ano: sua estreia como atriz. A britânica é uma das protagonistas do longa “Boxing Day”, comédia romântica natalina que tem lançamento marcado para 3 de dezembro, no Reino Unido. Questionada sobre como foi a experiência nos sets, ela caiu no riso e lançou uma pergunta para as colegas: Vocês não acham que vai ser muito estranho me ver num filme?! Vai ser tão esquisito!”.

Oh, eu mal posso esperar! Porque nós te conhecemos tão bem, então acho que vai ser muito engraçado assistir… Vai ser tão bizarro… Mas eu te acho incrível”, elogiou Perrie. Na sequência, Pinnock então lembrou da reação de sua mãe ao vê-la nas telonas. Sabe de uma coisa? Eu fui assistir ao filme pela primeira vez e levei meus pais e minha irmã, e minha mãe chorou quatro vezes. Então eu mal posso esperar pra que vocês assistam! Tá muito bom”, declarou.

Além disso, ela também mencionou o quão especial foi integrar um elenco composto, majoritariamente, por pessoas pretas. “Foi uma honra, também, poder fazer parte de um elenco com todas as pessoas pretas. É uma das primeiras comédias românticas britânicas com elenco preto. Eu acho que é muito maneiro! Acho que foi legal poder fazer parte de algo diferente também, pra sair da minha zona de conforto e atuar, que é algo que nunca tinha feito antes”, pontuou.

Jade, por sua vez, também avaliou a possibilidade de se aventurar em produções cinematográficas: “Eu e Perrie somos muito fãs de musicais, tipo ‘O Rei do Show’. Isso é algo que eu com certeza posso nos ver fazendo no futuro. E como a Leigh disse, é muito legal e empolgante podermos experimentar coisas novas ao mesmo tempo que temos nosso grupo. É muito legal poder fazer essas outras coisas pelas quais somos apaixonadas e, talvez, nunca tivemos tempo para focar antes. Então nunca se sabe!”. 

“Between Us”

Ainda na entrevista, claro, as donas do Reino Unido nos contaram sobre o processo de criação e organização do novo disco, com os maiores hits da carreira. De acordo com Jade Thirlwall, não foi nada fácil decidir quais músicas entrariam na tracklist, e quais ficariam de fora. “Foi muito divertido reviver memórias e escutar todas as músicas antigas para definir qual delas faria parte. Algumas canções acabaram passando despercebidas, como ‘Little Me’, que eu meio que tinha esquecido que existia. (risos) É, foi difícil escolher as músicas!”, admitiu.

“E sobre as novas… Acho que entramos no estúdio sem nenhuma pressão, só queríamos nos divertir e escrever músicas incríveis. E foi isso que a gente fez. Eu acredito que as cinco faixas são uma combinação adorável de música pop de qualidade, que fizemos como presente para nossos fãs de ‘feliz dez anos'”, completou ela.

“Confetti Tour”

Depois de quase dois anos afastadas dos palcos por conta da pandemia, nossas misturinhas entrarão em turnê em 2022 — e elas já avisaram que a “Confetti Tour” virá acompanhada de novas coreografias, arranjos e looks! Vai ser a melhor turnê que já fizemos. Tem que ser, é nosso aniversário de dez anos! Tem alguns hinos que não vemos a hora de cantar, como ‘Sweet Melody’. Quanto tempo faz que não saímos em turnê? Dois anos?! Três?!”, indagou Leigh.Tempo demais! É tão estranho”, comentou Perrie.

“Pois é! Então, eu acho que vai ser provavelmente a melhor coisa de todas. Nós não vemos a hora de voltar pros palcos”, animou-se Pinnock, que também disse torcer para que a turnê ganhe datas aqui no Brasil! Oh, eu amaria isso! Temos que fazer isso acontecer! Não importa o que aconteça, temos que fazer isso rolar!”, avisou. Nós precisamos!”, acrescentou Edwards, que não pôde se juntar às amigas da última vez que o grupo esteve em nosso país.

A passagem do Little Mix pelo Brasil aconteceu em março de 2020, num dos últimos shows antes do isolamento, e causou frenesi entre os fãs. As cantoras, inclusive, ficaram muito emocionadas com a recepção calorosa que tiveram. “Nós já tínhamos visto esse amor todo do Brasil online — de toda a América do Sul num geral, mas o Brasil especificamente, nós víamos os fãs, sabíamos que tínhamos uma fanbase gigantesca aí, mas acho que não imaginávamos a proporção que isso teria. Foi algo… eu nem sei explicar. Foi provavelmente um dos melhores shows que já fizemos! Foi a recepção mais incrível, minha nossa… Foi muito emocionante. Vocês são barulhentos! Uau! A melhor plateia de todas!”, afirmou Leigh, com um sorriso no rosto.

Agora, nos resta esperar pra ver as rainhas em solo brasileiro novamente, né?! 

Assista à íntegra da entrevista: