Neste sábado (10), Cristiano Ronaldo apareceu em prantos após a seleção marroquina surpreender e eliminar Portugal da Copa do Mundo do Catar. O atacante deixou o gramado sem falar com ninguém do time, ignorando até mesmo o técnico luso. O craque disputou cinco edições do torneio e fez gol em todas, sendo o único jogador homem a chegar a esse recorde – porém, em sua última partida em um Mundial, levou a pior.
Para além da perda histórica, CR7 quase foi agredido por um torcedor que invadiu o gramado. Assim que o apito final tocou, o homem correu até o atleta, que já estava visivelmente emocionado, mas foi contido pelos seguranças. A confusão foi rapidamente resolvida. Apesar do susto, o português continuou caminhando abalado até o vestiário. Assista:
Cristiano Ronaldo sai muito abalado, chorando muito. O técnico de Portugal até tenta falar com o jogador, mas não recebe atenção. O atacante desceu para o vestiário desolado. Que momento histórico. pic.twitter.com/2kQc8c2CtB
— Isabelle Costa (@bellexcosta) December 10, 2022
A tensão entre o jogador e os torcedores podia ser percebida antes mesmo da partida começar. No momento em que o nome de Cristiano foi anunciado, vaias ecoaram pelo estádio Al Thumama. Além disso, no intervalo da disputa, uma pessoa jogou água no camisa 7 e foi retirada do local.
Tal como o jogo contra a Suíça, Cristiano começou a partida no banco reserva, entrando em campo apenas aos 5 minutos do segundo tempo. Porém, desta vez, o astro não conseguiu reverter a desvantagem. O craque teve até uma grande chance nos acréscimos, mas o goleiro Bono defendeu, destruindo o sonho dos portugueses. Vixe!
Embora o clima tenha sido de tristeza e decepção para Portugal, CR7 fez história até na sua despedida. O ídolo atingiu mais um recorde mundial no torneio, tendo participado de 196 partidas pela seleção. O número iguala o jogador a Bader Al-Mutawa, do Kuwait.
https://twitter.com/deprtes4parodia/status/1601623160805556224
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques