Hugo Gloss

Neymar sofre lesão em jogo, desfalca PSG por até 8 semanas, e imagem choca internautas; assista

Ney (3)

Neymar sofre lesão em jogo, desfalca PSG e imagem choca internautas

Chocante! Neste domingo (28), Neymar sofreu uma lesão durante partida do Paris Saint-Germain contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. Hoje (29), a equipe do brasileiro informou que os exames realizados detectaram uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar.

Segundo previsão inicial do clube, o atleta ficará fora dos jogos de seis a oito semanas. A torção aconteceu após uma entrada do francês Yvann Maçon, que tentou dar um carrinho em Neymar no meio de campo. Apesar de conseguir se livrar do impacto direto, o brasileiro acabou pisando no outro jogador e virou o pé na aterrissagem.

A imagem do acidente circulou pelas redes sociais e chocou admiradores do atleta. Logo no momento da queda, Neymar gritou e chorou bastante. Ele recebeu atendimento e foi retirado de campo. No final, o PSG venceu a partida por 3×1. Assista:

Após o jogo, Neymar usou as redes sociais para demonstrar positividade no momento. “Bora recuperar. Infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de um atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamos que vamos. Voltarei melhor e mais forte“, escreveu ele.

Os próximos compromissos do PSG serão nesta quarta-feira (1), contra o Nice pelo Campeonato Francês, e contra o Club Brugge, na próxima terça-feira (7), pela Liga dos Campeões. Neymar não participará de nenhuma das duas.

Sair da versão mobile