O ator Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton Banks em “Um Maluco No Pedaço“ , revelou que a série arruinou a sua carreira. Em entrevista à Closer Weekly, divulgada nesta sexta-feira (17), o colega de elenco de Will Smith disse que o projeto foi a pior escolha de sua vida.
“Viver o Carlon acabou sendo um sacrifício”, disse Ribeiro. Em seguida, ele explicou: “Eu costumo dizer que ter feito o Carlton foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu. Foi um dos melhores papéis que já tive a sorte de fazer, mas também foi por causa dele que parei de atuar, porque as pessoas não me viam como mais ninguém. O sacrifício foi não ter mais uma carreira como ator”.
O ator disse ainda ter guardado boas memórias durante o tempo em que trabalhou com o elenco da série. “Antes de qualquer episódio, nós íamos para o camarim do Will Smith, tocávamos música, dançávamos e construíamos uma ótima energia para nos prepararmos para a série. Essas são algumas ótimas lembranças de apenas estarmos juntos“, relembrou.
Ribeiro também comentou sobre seu atual trabalho, como apresentador do programa “Dancing with the Stars”, a versão norte-americana de “Dança dos Famosos”: “Estou gostando de ser um apresentador e estou muito feliz. Mas, sim, é claro, eu voltaria a atuar caso fosse um papel perfeito”.
Em “Um Maluco No Pedaço”, Ribeiro deu vida ao jovem Carlton Banks, primo do protagonista vivido por Will Smith. A obra durou seis temporadas, exibidas entre 1990 e 1996.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques