Fotojet (15)

Aline Riscado nega romance com Arthur Picoli, e rebate teoria bizarra sobre Carla Diaz: “Não quero sacanear ninguém” – assista!

Gente, os famosos não têm um pingo de sossego mais na web?! Não é de hoje que os internautas estão de olho nas interações entre Arthur Picoli e Aline Riscado nas redes sociais. Por vezes, eles passaram dos limites ao atacarem a bailarina por estar vivendo um suposto romance com o ex-BBB. Nesta terça-feira (29), as mensagens ficaram tão descabidas e surreais que Riscado precisou vir a público para garantir que não tem qualquer envolvimento com o crossfiteiro, e ainda rebater críticas de que teria provocado Carla Diaz. Que loucura!

Tudo começou pela manhã, quando Aline apareceu nos stories dando “bom dia” aos seguidores, bebendo café numa xícara com uma borboleta azul. Na época do “Big Brother Brasil 21“, a torcida de Carla Diaz definiu que um emoji de borboleta azul serviria como símbolo, assim, todos que tivessem a figura em seus nomes seriam identificados como torcedores da atriz no reality show. Levando isso em consideração e as especulações de que Riscado e Arthur estariam vivendo um affair, teve gente achando que a bailarina estava de alguma forma debochando ou provocando a artista – que viveu um romance conturbado com o ex-BBB dentro do programa.

Pouco tempo depois, Aline Riscado voltou aos stories para fazer um desabafo definitivo. “Vou ser bem direta logo, porque ai gente, que preguiça! Vocês falando que a minha caneca tem um propósito a mais do que simplesmente eu estar tomando café. É uma caneca que eu sempre tive, que eu adoro, eu tenho tatuagem de borboleta. Eu não usei essa caneca aqui para ofender, para sacanear nada de ninguém”, começou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a bailarina já esclareceu sua relação tanto com Arthur Picoli quanto Carla Diaz. “Arthur é meu amigo, eu fiz um trabalho com ele, não tô pegando. Adoro a Carlinha, não sou amiga dela, mas conheço. Já encontrei em diversas situações, não quero separar ninguém, não quero sacanear ninguém. Saiam do meu pé, por favor”, pediu Riscado.

Assista aos stories: 

Marcação cerrada

Ontem (28), Arthur Picoli não ficou muito feliz com boatos envolvendo seu nome que começaram a circular nas redes. Os internautas perceberam algumas interações entre o crossfiteiro e Aline Riscado, e logo insinuaram que o rapaz teria “trocado” Carla Diaz pela morena. Lembrando que, os dois ex-BBBs nunca assumiram qualquer tipo de envolvimento romântico desde que saíram da casa mais vigiada do Brasil.

Em uma foto do capixaba de sunga no Instagram, Aline comentou: “Lindão“, e o ex-BBB retribuiu: “Lindona“. Foi o suficiente para que os seguidores se animassem com a troca de elogios e shipasse o possível casal. “Tá aí um casal que, se rolasse, eu ia achar ‘massa’“, “Flertou legal, Arthur“, disseram alguns internautas.

Aline Riscado Arthur Flerte
Aline Riscado comentou em foto de Arthur. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Arthur Picoli resolveu intervir, entretanto, quando o assunto envolveu o nome de Carla Diaz. “E o Arthur que saiu de Carla Diaz pra Aline Riscado? É, o garoto tá mandando bem. Isso que é ter um rostinho e corpo padrão“, disparou alguém no Twitter. “Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém. Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio“, rebateu Picoli. Aline também se manifestou sobre a história: “Não se pode mais elogiar o sexo oposto? Continuarei elogiando, porque pra mim isso não faz sentido!“, afirmou ela.

Os rumores de flerte entre Arthur e Aline ganharam força no dia 11 de junho, quando os dois foram flagrados por paparazzi dando um passeio juntinhos no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Eles andaram pelo estabelecimento, comeram, e até acenaram para os fotógrafos presentes. Como a própria bailarina alegou, os dois trabalharam juntos recentemente, logo, o encontro foi apenas resultado dessa parceria profissional.

Arthur (4)
Arthur e Aline foram fotografados passeando juntos. (Fotos: Francisco Silva / AgNews)