Globo/Paulo Belote

Alok impressiona seguidores ao publicar fotos de “antes e depois” com 10 anos de diferença: “Milagres acontecem”

Nos comentários, as pessoas tentaram descobrir o motivo da mudança, apontando até mesmo procedimentos estéticos

Será que a barba é mesmo a maquiagem do homem? Nesta quarta-feira (6), Alok chocou os seguidores ao publicar uma foto do “desafio dos 1o anos”. O objetivo do challenge é postar uma selfie antiga e uma atual, para que as pessoas avaliem a sua mudança ao longo do tempo. No entanto, o DJ estava bem diferente e o público começou a especular sobre as modificações entre as duas imagens.

Na primeira foto, Alok estava sem barba e com o cabelo bem mais curtinho. Na outra, que é mais recente, o DJ deixou a barba crescer e tem o cabelo mais longo. Espia só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Nos comentários, alguns seguidores apontaram os possíveis motivos da mudança. “Não existe gente feia, existe gente sem dinheiro”, afirmou um perfil. “Dinheiro não trás felicidade, mas auxilia”, disse outro. “Da pobreza a riqueza com Alok”, brincou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da Publicidade

Alguns também não perderam a oportunidade de zoar as fotos publicadas pelo DJ. “Parece os boys que conversam comigo. Vou continuar, vai que vira um Alok, né?!”, escreveu uma usuária. “Milagres acontecem e o Alok é a prova viva”, disse alguém. “O tempo cura um e destrói outros”, afirmou Olivia. Ainda teve gente apostando que o artista passou por algum procedimento no rosto: “A harmonização facial de milhões”. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram