Bbb22 Natalia Arthur Jade

BBB22: Natália cita Jade Picon ao sugerir motivos para “eliminação” de Arthur: “Já pararam pra pensar?”; assista

Sem saber do paredão falso, os brothers começaram a cogitar o que Arthur teria feito ou dito para ser eliminado

Esse quebra-cabeça tá muito confuso… Mas só dentro da casa do “BBB22” mesmo. Nesta quarta-feira (6), os brothers fizeram uma série de suposições sobre o motivo pelo qual Arthur Aguiar teria sido eliminado. Natália chegou a sugerir que a decisão do público seria uma “vingança” da torcida de Jade Picon. Eu conto ou você conta?

Sem saber que se trata de um paredão falso, Pedro Scooby cogitou o que teria acontecido. “Ainda fico pensando às vezes, o que ele falou?”, comentou o surfista. “Foi de um mês pra cá”, respondeu Eliezer, que começou a lembrar do discurso de Tadeu Schmidt. “Ele deixou claro que o duelo não foi dentro da casa, foi lá fora, o público decidiu”, apontou o designer, quando os colegas concordaram que teria sido uma briga de torcidas.

Bbb22 Lina Jessi Eli
Brothers e sisters tentaram entender o que havia acontecido com Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Natália sugeriu que os fãs de Jade teriam se envolvido nesse paredão. “Já pararam para pensar que pode ter sido a torcida que era da Jade, talvez? Para poder tirar ele”, questionou ela. “Pode ter juntado”, concordou Eli. Linn da Quebrada, no entanto, não confiou muito: “Mas ele foi em tantos [paredões] depois do da Jade”. Os brothers então a alertaram que, na verdade, o último paredão de Arthur de fato foi seu duelo com Picon.

Mas Eliezer voltou a falar do discurso de Tadeu, acreditando que alguma fala de Arthur o eliminara. “O Tadeu foi muito específico [ao dizer] que ele [Aguiar] saiu por uma coisa que falou, o que fez com que muita gente ficasse contra ele nesse momento e que talvez ele só ia entender quando saísse”, considerou o designer. Scooby até brincou com a situação. “Já deve sair com o toba na mão, né? ‘Que que eu falei’?”, divertiu-se ele. Assista:

Imagina só quando eles descobrirem que o paredão era falso? Arthur Aguiar recebeu 82,8% dos votos do público para passar alguns dias no Quarto Secreto, ter direito a alguns poderes na casa, ter acesso às câmeras e voltar para o jogo. Como será o desfecho desse “rolezinho”, hein? Aliás, ele até já contou o que pretende fazer quando a hora chegar… Vem ver e saber todos os detalhes, clicando aqui.