Amei! Noah Centineo e Lana Condor fazem brigadeiros e se deliciam com docinhos, enquanto respondem perguntas em vídeo fofíssimo da Netflix; Assista

Muito confeiteiros! Durante passagem pelo nosso país no final de janeiro, Noah Centineo e Lana Condor não só provaram quitutes bem brasileiros, como também botaram a mão na massa e aprenderam a fazê-los! Em meio às divulgações de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, a dupla preparou brigadeiros, enquanto respondia algumas perguntas.

Lana já começa o vídeo contando que havia comido sete dos docinhos na noite anterior. Alguém gostou da nossa culinária, hein?! Kkkk O primeiro passo foi untar as mãos com manteiga. “Uau! Isso é legal!”, disse a atriz, toda animada, como se estivesse passando um ótimo creme hidratante! Kkkk Depois, eles fizeram as bolinhas de chocolate e cobriram com granulados.

Nessa vibe culinária, ambos revelaram quais seus doces favoritos. “Eu gosto daquelas balinhas açucaradas. E de confetes de chocolate”, contou Noah. “Sério? Eu não tenho uma guloseima favorita, mas amo torta. Amo torta de amora!”, contou Condor, enquanto o amigo comia alguns brigadeirinhos. “Isso é muito bom”, elogiou o rapaz.

Guloso esse menino! (Foto: Reprodução/YouTube)

Eles também apontaram quais os ingredientes necessários para uma amizade saudável. “Acho que uma amizade saudável é quando você respeita o espaço do outro, quando ele precisa”, observou Centineo. “Comunicação. E no nosso filme, acho que um grande tema é sobre comunicar-se devidamente”, analisou a atriz, com as mãos cobertas de chocolate. “Com toda certeza, explicar suas origens e ser honesto”, complementou o intérprete de Peter Kavinsky.

Falando do longa, a protagonista ainda mencionou algumas semelhanças com sua personagem. “Sabe, eu acho que romance e amor são as melhores coisas do mundo. Então me considero 100% parecida”, explicou, colocando um brigadeiro na boca, em seguida. Noah, por sua vez, estava bebendo os granulados como se fosse água! Kkkk

Fazendo graça, ele jogou alguns dos confeitos na cabeça de Lana, e alguns ficaram presos em seu cabelo. Como suas mãos estavam sujas, o ator tentou tirá-los com um sopro, mas não deu certo. Aproximando os dedinhos todo melados, ele foi impedido por uma ameaça da colega: “Se você encostar no meu cabelo eu te mato!”.

“Aqui está um fato divertido sobre o Noah. Quando estamos gravando, e o meu cabelo fica preso no meu olho ou no meu rosto, ele sempre arruma pra mim. Ele é muito cuidadoso”, confessou Condor, por fim. Own! Fofíssimo!