Fofíssimos! Em vídeo da Netflix, Lana Condor e Noah Centineo leem tuítes em português e têm as MELHORES reações! Vem assistir!

Quando gringos vem pro nosso país, qual é a primeira coisa que a gente faz? Ensina português pra eles! Lana Condor e Noah Centineo passaram pelo Brasil no final do mês passado (27), para divulgar o filme da Netflix, “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”.

Claro que a plataforma de streaming aproveitou a presença da dupla em solo brasileiro, para gerar um conteúdo super divertido pros fãs, né?! Lana e Noah se aventuraram nos tuítes da galera, e tentaram descobrir o que cada mensagem significava! O resultado ficou bom demaaais!

A primeira mensagem dizia: “Eu tenho crush no Peter Kavinsky, mas no Noah Centineo não. É que ele caracterizado fica tão lindinho…”. Surpreendentemente, Noah leu a frase direitinho! Sabemos que ele tem alguns amigos brasileiros na vida real, então deve ser um pouco familiarizado com o português.

“Acho que é tipo: ‘Você tem menos crush no Peter Kavinsky ou mais no Noah Centineo?'”, palpitou o ator. Ao descobrir o real significado do texto, ele teve uma reação bem fofinha. “Own, isso é compreensível. Eu agradeço”.

Em seguida, foi a vez de Lana. “Se a Lara Jean não quiser o John Ambrose, eu quero”, leu a protagonista. Centineo mostrou que manja mesmo da nossa língua, e explicou o que era a palavra “quero” para a amiga. “Acho que essa pessoa é time John Ambrose”, afirmou o rapaz.

Nos instantes depois, a gente morreu de amores. “Olha aqui, se meu Lara Jean e Peter acabar, eu acabo com a Netflix!”, ameaçou outro internauta, em seu post. Assim que viu “olha” escrito no começo da mensagem, Noah já foi logo cantando “Olha a Explosão”, de Kevinho. Hit maker que fala, né? Kkkk

A última publicação, lida por Condor, realmente foi feita por algum fã fiel da saga de “Para Todos os Garotos”. “Ai meu Deus, tem estrelinhas, então já sei que é um palavrão. ‘Minhã mãe comprou uma garrafona de leite fermentado. C*ralho, eu to muito Peter Kavinsky!'”, leu a atriz, um pouco confusa.

Noah, por sua vez, sabia muito bem o que o xingamento queria dizer. “C*ralho! É tipo m*rda”, avisou ele, do jeito mais adorável possível. “Ah, essa pessoa virou o Peter Kavinsky por causa do iogurte!”, concluiu a intérprete de Lara Jean, enquanto o amigo gargalhava com a postagem. Kkkk Ai, ai, brasileiros… somos literalmente os donos da zoeira, e essa duplinha maravilhosa concorda!

Dá o play no vídeo abaixo, pra se apaixonar mais ainda por Lana e Noah!

Em “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, Lara Jean (Condor) e Peter (Centineo) deixam o teatrinho de lado e assumem um namoro de verdade. Entretanto, John Ambrose (Jordan Fisher), um outro destinatário das cartas de Lara, reaparece na vida da protagonista, fazendo com que ela enfrente seu primeiro dilema amoroso: Estaria ela gostando de dois garotos ao mesmo tempo? O longa já está disponível na Netlix.