Amizade reatada? Mãe de Jordyn Woods faz comentário fofo em post de Kylie Jenner; confira!

Xiii! Elizabeth Woods, mãe de Jordyn Woods, movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (1). Tudo começou com o post super fofo feito por Kylie Jenner mostrando a filha Stormi segurando uma bolsa Hermès pronta para passear, ou seja, um dia normal na vida dela kkkk. O curioso é que Elizabeth fez questão de comentar  a foto com uma série de emojis em formato de coração. Como nada que acontece na vida do clã Kardashian-Jenner passa despercebido a internet já está louca especulando os próximos capítulos da novela.

O site do E! Entertainment afirmou que este seria um gesto de Elizabeth para demonstrar apoio à Kylie, mesmo que à distância. Muitos já dizem que ela estaria levantando uma bandeira de paz no meio do caos. A revista People chegou a afirmar que a relação “não estava 100% acabada”. 

View this post on Instagram

??✨

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

(Foto: Reprodução/Intagram)

A grande verdade é que, desde que Jordyn Woods protagonizou o escândalo da traição do ex-namorado e pai da filha de Khloé Kardashian, Tristan Thompson, a jovem se tornou persona non grata pela família e o que não faltaram durante todo esse tempo foram troca de farpas na mídia. Khloé chegou a acusá-la de “destruir” sua família em prévia do reality Keeping Up With The Kardashians e desmentiu sua fala no programa de Jada Pinkett Smith, onde a ex-BFF de Kylie afirmou que apenas tinha beijado o jogador de basquete.

O escândalo caiu como uma bomba na relação de amizade entre Jenner e Woods, o que não é para menos vamos combinar, né? Para se ter ideia, a mãe de Stormi, responsável por fazer uma fortuna bilionária com sua linha de maquiagem, foi acusada de dar uma ordem para que todos os produtos da linha com o nome de Jordyn fossem colocados em promoção, o que foi desmentido recentemente em entrevista ao The New York Times. Eu nunca faria algo assim e, quando o vi, fiquei tipo… Jordyn sabe que eu não o coloquei realmente à venda“, disse.

O fato é que até com o barraco a garota fez dinheiro, visto que os todos os produtos estão esgotados. Será que se toda treta que a gente arrumasse na vida fizéssemos isso estaríamos ricos também? kkkk