Ana Paula Siebert Justus

Ana Paula Siebert, esposa de Justus, se diz “acabada” por dormir com a filha no lugar da babá, e sofre críticas na web; assista

A modelo Ana Paula Siebert deu o que falar nesta segunda-feira (8), após fazer um relato sobre os cuidados com sua filha Vicky, de um ano e meio. A esposa de Roberto Justus lamentou o cansaço depois de dormir um final de semana com a bebê. As declarações viralizaram ontem (9) e ainda renderam várias queixas nas redes sociais.

De acordo com Ana, Vicky costuma dormir com a babá, mas isso tinha mudado temporariamente nas últimas noites. “Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky, né? Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, iniciou ela em seu Instagram.

Continua depois da Publicidade

Sibert afirmou que as mamães entenderiam sua exaustão por conta do sono picado, conferindo o estado da criança frequentemente. “E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, completou ela. Assista:

Nas redes sociais, alguns até defenderam a liberdade da mãe de decidir o que quiser. “Cada um é cada um, se a mina disse que tá cansada, é tu que vai julgar o cansaço dela? Povo não tem um minuto de paz, sempre um falando da vida do outro”, escreveu um perfil no Twitter. Por outro lado, muitos afirmaram que a modelo estaria perdendo momentos especiais com a criança. “Ela infelizmente está perdendo a coisa mais preciosa de todas, criar vínculo afetivos e memória de carinhos com a filha, que triste”, apontou outra conta na rede.

Continua depois da Publicidade

A jornalista Isabela Reis também falou sobre o assunto. “Por que essas pessoas têm filho?”, iniciou ela, surpresa que a mamãe não estaria acostumada a dormir com a bebê. “Pô, pelo amor de Deus, um descanso todo mundo merece, mas a mulher nunca passou uma noite cuidando da filha?”, chocou-se ela.

A jornalista Cecília Olliveira também respondeu ao questionamento de Isabela sobre por que “essas pessoas têm filho”. “Pra fazer foto pro Insta e aumentar engajamento que se reverterá em [dinheiro] nas publis. FAMÍLIA FIRST”, apontou.

Continua depois da Publicidade

Outra internauta afirmou que a criança criaria uma proximidade maior com a babá. “Eu trabalho em creche e as coisas que mais criam vínculo com as crianças são justamente as coisas que são deixadas pras babás – alimentar, dar banho, colocar pra dormir. As crianças são tão gratas a quem cuida delas desde bebê, e eu amo fazer isso na creche, não consigo imaginar não fazer essas coisas com meus próprios filhos, isso é o que constrói a relação, brincar qualquer um brinca, amar é cuidar”, opinou.

Esta, no entanto, não foi a primeira vez que Ana Paula Siebert comenta sobre sua relação com a maternidade. No ano passado, pouco após o nascimento de Vicky, ela falou nas redes sociais sobre o cansaço dos primeiros dias com um bebê. “Quem é mãe sabe que o início é muito cansativo, acho que depois ainda piora”, afirmou ela no Instagram. Contudo, ela não escondeu sua alegria: “É a fase mais feliz da minha vida. Nada podia me deixar mais feliz”.