Angelina Header

Angelina Jolie leva o filho Pax para conhecer ex-marido Jonny Lee Miller, e aumenta rumores de possível reconciliação; veja as fotos!

Será que teremos mais um revival em 2021? A atriz Angelina Jolie foi flagrada visitando — de novo — o apartamento de seu primeiro marido, o ator inglês Jonny Lee Miller. Desta vez, no entanto, ela estava acompanhada! Nas fotos obtidas pelo “Daily Mail” nesta terça-feira (15), a atriz aparece ao lado do filho Pax. De acordo com a reportagem, ele teria ido junto para conhecer o ator.

Angelina e Pax chegaram ao local escoltados por seguranças e ficaram aproximadamente uma hora no apartamento de Jonny Lee Miller. Você pode conferir as fotos, clicando aqui. A atriz mora em Los Angeles, mas está com os filhos em Nova York para comemorar o aniversário de 46 anos, que foi no último dia 4. Pax é um dos seis filhos do casamento da atriz com Brad Pitt.

Esta é a segunda vez que a protagonista do filme “Malévola” é fotografada na porta do prédio do ex-marido. Segundo o “Page Six”, na última sexta-feira (11), Jolie foi vista na casa do ator, carregando uma bolsa e uma garrafa de vinho. O site ainda indicou que a atriz foi sozinha ao local, sem os seguranças, o que já foi o suficiente para os fãs começarem a cogitar uma reconciliação do ex-casal.

Continua depois da Publicidade

Jonny e Angelina se casaram em 1996 após se conhecerem nas gravações do filme “Hackers”, mas a união não durou muito. Os dois acabaram se separando em setembro do ano seguinte, após a conturbada agenda os forçar a viver em países diferentes. O divórcio foi oficializado no começo de 1999, mas, desde então, eles continuaram a relação como amigos. A atriz inclusive já confessou ter se arrependido do fim do casamento. “Jonny e eu nunca brigamos e nunca machucamos um ao outro. Eu realmente queria ser sua esposa. Eu realmente queria ter me comprometido”, disse ao jornal Calgary Sun na ocasião.

Angelina e Jonny se casaram em março de 1996 e se divorciaram em setembro de 1997. (Foto: Getty)
Angelina e Jonny se casaram em março de 1996 e se divorciaram em setembro de 1997. (Foto: Getty)

Jonny Lee Miller ficou famoso principalmente por seus trabalhos no filme “Trainspotting”, em 1996, e na série “Elementary”. Desde a separação, os dois tiveram relacionamentos públicos e duradouros. Miller foi casado por dez anos com a atriz Michele Hicks, estrela de “Law & Order”, até a separação em 2018. Já Jolie foi casada com o ator Billy Bob Thornton entre 2000 e 2003, e depois com o astro Brad Pitt, entre 2006 e 2016.

O divórcio da atriz e Pitt foi um dos mais surpreendentes — e conturbados — de todos os tempos. Os dois vivem uma batalha judicial pela custódia dos filhos e, em março deste ano, Angelina falou que a vida após a separação “tem sido bem difícil”. Você pode ler os detalhes da entrevista, clicando aqui.