Anitta bate recorde em live e insinua que ficou com muitas mulheres durante viagem pela Europa: “Foi o que eu mais fiz”

A era gamer de Anitta chegou pegando fogo na web! Ontem (3), a cantora fez sua primeira transmissão ao vivo enquanto jogava “Free Fire”, e acabou entregando detalhes da sua última temporada na Europa. Durante o bate-papo com Samira Close e Rebeca na live, a estrela deu a entender que ficou com muitas mulheres enquanto curtia a viagem.

No início da disputa, a drag queen brincou, dizendo que só teriam mulheres jogando. “A gente que lute agora! Vai ser só x*reca com x*reca. Que é uma delícia também”, divertiu-se. Sem papas na língua, Anitta logo falou das suas experiências. “Oi, amor! É uma delicíssima! Nessas férias foi o que eu mais fiz, inclusive!”, disparou. “Amanhã, diretamente para o ‘Fofoca Game'”, completou Samira, já imaginando a repercussão da declaração. Confira:

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da live, a drag, que já é conhecida pelas suas falas divertidíssimas, surpreendeu as colegas mandando essa: “Tô com fome, mas é fome de homem!”. Anitta não pensou duas vezes e comentou que isso não é um problema para ela. “Ah, eu não! Tô super bem abastecida, queria dizer pra vocês“, falou. “Bacana demais, hein?!”, acrescentou Samira. “Eu to sempre bem, né, gente?!”, continuou a poderosa.

A estreia de Anitta como gamer foi muito bem-sucedida… A cantora quebrou o recorde da plataforma Facebook Gaming, reunindo mais de 720 mil espectadores em 2 horas de transmissão. Nas redes sociais, os internautas se divertiram com as dificuldades da estrela para entender como o jogo funcionava. “Amando a Anitta dando voz pra quem não joga bem, me senti super representado”, publicou um jovem. “Podia fazer live todo dia”, sugeriu outro rapaz.