Anitta revela para Sabrina Sato como maquiador Renner Souza a ajudou durante perrengue no banheiro: “Prova de amor!”; assista!

Já pensou tomar um banho com Anitta?! Graças a Sabrina Sato, isso é possível! Quer dizer, quase… Nesta sexta-feira (24), a apresentadora estreou o projeto online “Cada Um No Seu Banheiro” entrevistando a poderosa, que revelou que já precisou da ajuda de um de seus maquiadores para limpar o bumbum. Isso que eu chamo de amizade verdadeira! Kkkk

Por conta da quarentena do novo coronavírus, o bate-papo foi gravado por uma chamada de vídeo, com as duas estrelas em seus respectivos banheiros. Anitta até chegou a filmar uma banheira luxuosa do cômodo e contou: “Só que eu nunca usei. Minhas amigas já usaram e eu nunca usei!”

Depois, Sabrina propôs uma brincadeira para a artista. Ela teria que responder para quem entregaria um rolo de papel higiênico dentro de uma lista de amigos bem próximos. Ao dizer que daria um rolo para o maquiador Renner Souza no lugar da cantora Jojo Toddynho, ela explicou o motivo: a situação já tinha acontecido literalmente durante um compromisso profissional.

“Teve uma vez que eu fazia ‘Música Boa’, do Multishow, que era ao vivo. Aí eu tava fazendo a unha, aí ela ficou pronta, só que demorou. Aí [a produção falou] ‘Vai, deu a hora! Vambora, vamo entrar!’ Só que me deu muita vontade de cagar bem nessa hora. E a minha unha tava escura, então se borrasse ficaria horrível”, lembrou.

Anitta e Renner Souza são amigos de longa data e o maquiador não pensou duas vezes antes de dar uma mãozinha para a poderosa. Foto: Reprodução/Instagram

Anitta revelou que acabou não aguentando e foi no banheiro mesmo com o tempo contado. No entanto, o amigo mostrou que nem todo herói usa capa. “O Renner falou ‘Não, peraí!’ Você acredita que ele pegou um papel higiênico, enrolou na mão dele e limpou a minha bunda?! É muita prova de amor! Ele me ama muito”, se divertiu.

Ao responder um questionamento de Sabrina, Anita decidiu que, entre Neymar e o surfista Gabriel Medina, ela não daria o rolo de papel higiênico para o jogador de futebol. “Eu daria o rolo para o Medina porque o Neymar ficaria com a bunda cagada [de boa], ia beber um negócio. O Neymar é muito parecido comigo. A gente brinca que eu sou a versão mulher dele”, falou. Já entre os amigos gringos J Balvin e Pharrell, ela nem titubeou em entregar para o colombiano. “O Balvin! Com certeza, porque ele nem consegue conversar sobre cocô, peido”, entregou. Assista ao episódio: