Fotojet (35)

Após críticas, atriz Coco Austin revela por que decidiu continuar amamentando filha de 5 anos: “Não vou parar”

Cada um no seu quadrado, né?! Lá nos Estados Unidos, as decisões que Coco Austin, esposa do rapper Ice-T, tem dado o que falar… Nesta quarta-feira (11), a atriz concedeu uma entrevista ao E! News e explicou sua decisão de continuar amamentando a filha Chanel, de cinco anos de idade.

Coco explicou que a pequena é sua primeira filha e será a única também, por isso, decidiu que estenderia o máximo que pudesse esse tipo de vínculo especial. “Eu simplesmente não acredito no que a sociedade diz que eles deveriam parar [de mamar] aos dois anos. Você, como mãe, deve parar porque eles disseram. Não vou parar porque sinto que é uma grande experiência de vínculo entre mim e ela. Ela é minha única filha, não é como se eu tivesse uma grande família de filhos, por isso estou saboreando cada momento com esta criança”, disse.

A atriz ainda entregou que, antes de Chanel nascer, ela tinha uma outra ideia de como seria a amamentação. “Sempre achei que não ia continuar com essa coisa de amamentar. Achei que fosse parar mais perto de um [ano de idade]. Então amei demais e fiquei tipo, ‘Sinto que sou querida, como ela me quer’. Acho que muitas mães entenderiam”, refletiu a Coco Austin.

234080002 1493922787611356 6898727699933193746 N
A pequena Chanel é fruto do casamento de Coco Austin e Ice-T. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

A artista acrescentou que não tem intuito de discutir ou convencer ninguém a respeito de suas decisões, apenas está seguindo seu coração, e felizmente conta com o apoio do marido. “Ice, ele acredita em tudo que eu acredito”, comemorou. “Bem, ele adora os seios também. Ele tem um lado, ela tem o outro”, brincou ela. Coco também comentou sobre o fato da família dormir toda junta na mesma cama. “Esse é o nosso momento de união, fazemos nossa cama da família todas as noites […] e essa é outra que as pessoas querem entender. É uma situação estranha porque eu não sei por que tenho que me explicar”, afirmou.