Fred Boca Rosa

Bianca Andrade vai às lágrimas ao falar sobre processo de amamentação: “Mais difícil que o parto”

A mamãe de primeira viagem, Bianca Andrade está radiante com a chegada do pequeno Cris, fruto do relacionamento com Fred que veio ao mundo no último dia 15. A empresária tem compartilhado momentos especiais dessa jornada com os seguidores, desde antes do parto, até fotos fofas do recém-nascido. Nesta quarta-feira (21), por exemplo, a influenciadora fez um relato emocionante sobre o processo de amamentação do bebê.

Apesar de estar muito feliz com tudo que está acontecendo, a ex-sister explicou que o puerpério – fase pós-parto em que a mulher experimenta modificações físicas e psíquicas – vem sendo um pouco complicado. “Estou aqui entre uma mamada e outra para dizer que está tudo bem comigo, com o Cris e com o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, esse menino gostoso. O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, pra mim, está sendo mais difícil que o parto”, desabafou ela.

Continua depois da Publicidade


Sincerona, ela também detalhou o desconforto que sentiu nos primeiro dias que deu de mamar: “O bico do peito racha, sangra… tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito… de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança, você e ele, seu peito doendo, sangrando. Esses dias, desde que cheguei em casa (da maternidade), estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo: ‘Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora'”. Confira o trecho:

Muito emocionada, a influenciadora contou, por fim, que conseguiu amamentar pela primeira vez sem sentir muita dor nessa semana. “Eu sempre sentia demais, e sou forte para dor. Ficava me julgando. ‘Cadê aquela mulher que é forte para dor?’. Acho que a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais leves por aqui. Mesmo assim, vale a pena. Ser mãe é gostoso demais. Aquele meu neném é gostoso demais. Por mais que eu esteja passando por essas dificuldades, estamos evoluindo”, encerrou ela, com lágrimas nos olhos.