Após críticas por relato sobre Sonza, Whindersson Nunes preocupa fãs com desabafo nas redes: ‘Eu tô de saco cheio’

Mais um exemplo de como a internet não tem limites… No início desta semana, o comediante Whindersson Nunes lançou sua autobiografia “Vivendo como Um Guerreiro”. Ao longo dos últimos dias, trechos nos quais o youtuber detalha seu antigo relacionamento com a cantora Luísa Sonza, bem como o abuso de substâncias, chamaram atenção na web, tornando-o alvo de críticas.

Nesta quinta-feira (16), Nunes se cansou das alfinetadas e ataques, principalmente de pessoas que desaprovaram a forma como ele falou de Sonza na obra, e utilizou as redes sociais para desabafar sobre o assunto. Após ser acusado por um usuário do Twitter de que escreveu o livro apenas para falar da loira, Whindersson rebateu: “Eu não fiz uma biografia para falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas. Eu não falei mal dela, meu livro fala sobre a minha vida inteira, Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”.

Continua depois da Publicidade

“Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo. Vocês, fãs, fazem da vida dela um inferno e da minha, porque isso já faz muito tempo”, disparou ele, sobre a ex-esposa, com quem ficou junto pouco mais de dois anos até se separar em abril de 2020.

Nunes foi ainda mais longe e respondeu um internauta que compartilhou um vídeo com a seguinte legenda: “Whindersson está morto”. Ele então escreveu: “Espero que bem rápido”. A resposta preocupou fãs e seguidores de seu trabalho, dentre eles o ícone Casimiro, streamer e jornalista, que enviou seu apoio ao comediante. “Não faz isso não, paizão. Procura ajuda, tem muita gente que te ama”, pontuou.

Whindersson continuou recebendo mensagens de apoio ao longo da madrugada. “Cara, ela fez uma música sobre vocês, qual o problema de citar uma parte da sua vida em que ela esteve presente? Esse povo é escroto demais”, disse uma seguidora.

“Eu cuidei tanto para não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha autoestima, deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo de poço, de verdade, não me sinto seguro mais pra falar nada, não quero mais essa vida pra mim”, concluiu Nunes.