Após divorcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, site revela como ficará a guarda dos 15 animais de estimação

Divórcios nunca são fáceis, ainda mais quando há bichinho envolvido! Imaginem para Miley Cyrus e Liam Hemsworth, que têm praticamente um zoológico em casa? Como fica essa divisão? Parece que, mesmo lamentavelmente para um dos lados, a decisão já foi tomada.

O casal não teve bebês, mas teve outros 15 “filhos”, sendo eles: sete cachorrinhos, dois cavalos, dois mini-pôneis, três gatos e um porco. Ainda bem que eles têm bastante dinheiro né, porque haja espaço pra abrigar tantos pets! Precisa de uma casa inteira só pra eles!

De acordo com o site TMZ, fontes próximas do ex-casal revelaram que os animais ficarão todos com Miley. Existe uma nova lei na Califórnia que dá o poder de escolha aos juízes no tribunal, sobre quem é mais adequado para manter os bichos de estimação, podendo também conceder uma custódia conjunta.

Neste caso, entretanto, não houve contestações. Miley foi quem deu a quase todos os animais, uma casa em primeiro lugar – principalmente através da adoção – e ela sempre se mostrou completamente apaixonada por eles. Liam também tem imenso carinho pelos bichinhos. Vale lembrar que o galã salvou os animais durante os grandes incêndios que ocorreram no ano passado, em Malibu, que destruiu a casa onde viviam. A cantora elogiou o heroísmo do ex durante uma entrevista de rádio ao locutor Howard Stern.

As fontes ainda revelam que Hemsworth não vai entrar numa disputa pela custódia dos pets.

Sobre o divórcio:

Como nós relatamos aqui, Liam pediu o divórcio de Miley esta semana, e ao que tudo indica, o processo não deve dar muito trabalho, já que eles têm um acordo pré-nupcial que mantém todos os seus bens separados.

O TMZ revelou todos os detalhes do pedido jurídico nesta quarta (21), que concretizará a separação do casal, menos de um ano após seu casamento. Dentre os documentos legais do trâmite, constam como motivações, as “diferenças irreconciliáveis”, algo praticamente padrão nessas ocasiões.

Algo curioso é que a data de separação não foi listada nos documentos enviados pela advogada dos famosos, Laura Wasser, envolvida no caso. Neles, a especialista em divórcios não teria listado o dia em específico… ao invés disso, a descrição dizia: “A ser definida”. As razões para isso poderiam ser justamente as tentativas de Miley de salvar a relação, buscando adiar o divórcio até o último minuto.

Miley e Liam se casaram no final de 2018, numa cerimônia toda intimista! (Foto: Getty/Reprodução/Instagram)

Como já comentamos aqui, a diva lutou muito para fazer o relacionamento dar certo. Entretanto, ela parece não ter sido correspondida, visto que Liam estava firme na decisão. Não bastasse isso, pessoas ao seu lado diziam que ele seria “doido” de voltar com a cantora. Com as diversas alegações e possíveis motivos, as aparências indicam que eles já estavam separados há meses, como concluiu o TMZ.

Passados os dias, Miley já partiu para outra, passando bons momentos calientes ao lado de sua amizade colorida, Kaitlynn Carter. Ainda antes da confirmação oficial da separação, as duas já haviam sido flagradas aos beijos – algo que se tornou recorrente, desde então. Enquanto Liam parece também ter encontrado um ombro amigo, com a atriz australiana Isabel Lucas.

Seja como for, ficamos tristes pela morte de nosso grande ship, mas torcemos para que esses dois ícones fiquem bem! Eles merecem, certo?