Após homenagear Meghan Markle, Beyoncé se encontra com a duquesa em première de “O Rei Leão”; veja vídeo!

Ahhhh, esse momento é nosso! A rainha Beyoncé compareceu à première europeia de “O Rei Leão” neste domingo (14), em Londres, e finalmente tivemos o tão esperado encontro entre ela e Meghan Markle. A duquesa de Sussex também prestigiou a cerimônia de lançamento do filme da Disney ao lado do marido, príncipe Harry, e foi filmada conversando com a cantora no ODEON Luxe Cinema.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, dá pra ver que os duques de Sussex se abraçaram e conversaram com Queen Bey e JAY-Z. Apesar de não ser possível ouvir o que elas estão falando, a intérprete de Nala foi só sorrisos ao cumprimentar Meghan. Olha que maravilhosas:

Confira mais fotos desse encontro:

A mãe de Archei Harrison chegou primeiro ao tapete com um vestido all black do estilista Jason Wu e distribuiu sorrisos ao cumprimentar o público. Segundo a revista People, o evento foi realizado em apoio ao trabalho de conservação em curso de Harry e seu serviço em nome de comunidades que estão em zona de perigo na África. Na première, além de conhecerem os integrantes do elenco, o casal real conversou com representantes de organizações que fazem um trabalho inovador para conservação e meio ambiente.

Já Beyoncé chegou acompanhada do marido Jay-Z e roubou a cena com um vestido amarelo todo trabalhado na fenda e no decote. A diva, que deu voz a Nala no remake e também trabalhou na trilha sonora do longa, posou ao lado de seus colegas de elenco e cumprimentou alguns convidados.

Veja a galeria com mais fotos do evento:

O encontro de Beyoncé e Jay-Z com Meghan Markle e Príncipe Harry aconteceu alguns meses após o casal poderoso da música homenagear a duquesa de Sussex em um vídeo de agradecimento pelo prêmio de “Grupo Internacional”, no BRIT Awards 2019. Na gravação, eles reproduzem a cena lendária do clipe do hit “Apeshit” e aparecem em frente a uma obra de arte, exatamente como o take com a Monalisa. E é na posição da grande musa de Da Vinci que vemos a belíssima Meghan Markle. Claramente uma brincadeira com a coroa britânica, visto que o prêmio diz respeito ao sucesso musical no Reino Unido.

Na época, Meghan ainda estava grávida de Archie e recebeu os parabéns de Queen Bey pelas redes sociais. Em seu Instagram, nossa diva relembrou a vez em que ganhou uma estatueta na mesma categoria da premiação ainda com as Destiny’s Child, e explicou a tributo a Meghan. “Em homenagem ao Mês da História Negra, nós saudamos uma das nossas monarcas com melanina. Parabéns por sua gravidez! Desejamos à você muita alegria“, escreveu Beyoncé.