Famosos

Após pedidos de fãs, Kim Kardashian mostra como “torneiras sem pia” de sua mansão funcionam; veja vídeo

Raphael Amador - Publicado em 17/04/2019 às 18:01
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de deixar muitos seguidores intrigados com a pia do banheiro de sua mansão, Kim Kardashian resolveu mostrar nesta quarta-feira (17) como sua nova aquisição funciona. Como falamos aqui, alguns internautas estranharam o design da bancada, que não parece ter um local para onde a água possa escorrer — a impressão que dá é que as pias são apenas um balcão reto e extenso, e a água vai cair no chão assim que as torneiras forem abertas.

Pelos Stories do Instagram, Kim gravou alguns vídeos e explicou que, na verdade, a pia tinha um pequeno desnível embaixo da torneira, o que faz com que a água desça para o ralo e não espalhe pelo local. De acordo com a socialite, o design de seu lar foi pensado pelo marido Kanye West e pelo arquiteto Axel Vervoordt. Ela também definiu a estética como “monastério minimalista”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ok, já que todos parecem estar um pouco confusos sobre nossa pia, pensei em mostrar a vocês um pequeno tour por nosso banheiro“, começou a Kardashian. Primeiro, ela mostrou a banheira, que tem o mesmo design da pia, e o local do chuveiro.

Em seguida, ela explicou que um dos idealizadores do projeto sugeriu que a bancada fosse separada da parede. “Pensamos que ficaria mais legal desse jeito“, continuou ela. “Oito versões dessa pia foram feitas e, na verdade, há um desnível sutil, como podem ver, e você pode abrir a torneira e [a água] vai para o ralo. Você pode colocar uma pressão alta, se quiser, que não vai respingar“, explicou a filha de Kris Jenner. Veja no vídeo abaixo:

View this post on Instagram

bathroom tour!

A post shared by Kim Kardashian Snapchat 🍑 (@kimkardashiansnap) on

Será que não respinga mesmo? Imagina a bagunça na hora de escovar os dentes?! Kkkkk A polêmica envolvendo a bancada começou após um vídeo para a revista Vogue America, no qual Kim levou os fãs por um passeio em sua mansão gigantesca.

Nas redes sociais, o público achou a moda muito estranha. “Alguém pode, POR FAVOR, explicar as pias na casa de Kim e Kanye”, pediu um usuário do Twitter. “Não dá para lavar a louça se não houver lugar para lavar a louça”, brincou outro em resposta.

“Eu acho que existe um pequeno ralo e uma pequena curvatura na pia. Essas coisas são loucas”, analisou outro internauta.

No vídeo para a Vogue, a beldade respondeu muitas perguntas sobre sua vida, incluindo sobre o relacionamento com Kanye West, a vontade de estudar Direito e a criação dos filhos. Assista: