Após tretas, Pocah revela que voltou a ser amiga de Anitta e conta como é situação do namorado, ex-affair da diva na história; Assista

Paz, amor e zero tretas! Em entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a cantora Pocah abriu o jogo sobre sua atual relação com as cantoras Lexa e Anitta, que eram seus desafetos declarados. A artista ainda explicou que o “acerto de contas” com as duas faz parte de uma nova fase da sua vida, querendo ficar longe de qualquer briga.

Na gravação, o youtuber propôs uma dinâmica do tipo “Para quem você tira o chapéu”, e entre os primeiros nomes apresentados estava o de Anitta. Para quem não sabe, as duas já foram bem próximas, e a cantora chegou a morar um tempo na casa da poderosa. Nenhuma das duas deram detalhes por qual motivo se afastaram, mas a mídia chegou a divulgar que seria por conta do relacionamento de Pocah com um ex-namorado da artista. Atualmente, ela namora o produtor de eventos Ronan Souza, que também teve um relacionamento com a intérprete de “Me Gusta”.

Seja lá o que tenha acontecido de fato entre elas, está no passado… “Tiro o chapéu com certeza! Não tem treta mais, acabou!”, adiantou Pocah. “Vocês estão amigas agora, né?“, perguntou Matheus. “Sim. Não dá gente, temos uma vibe muito parecida. A gente tá bem próxima, e eu espero a gente siga assim, se respeitando sempre, eu só tenho coisas boas pra falar dessa relação atual [com ela]”, contou.

Anitta e Pocah ficaram brigadas por um tempo, mas agora voltaram as boas. Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da Publicidade

O youtuber também quis saber se o clima amigável entre as duas também se estende ao relacionamento de Pocah com Ronan. “Não, nunca rolou [estresse], desde a gente ter voltado a se falar. Muito pelo contrário, tá uma relação muito tranquila, muito boa. Ela [Anitta] é assim, espírito livre, não se apega a nada assim, então tá de boa”, falou. “Eu já sabia que as duas são amigas e conversam no telefone quase todos os dias, eu amo!”, dedurou Mazzafera.

Já quando o assunto é Lexa, o que especulou-se na imprensa foi que Pocah teria dado em cima de MC Guimê, na época que ele ainda era ficante da sapequinha. Mas a fofoca foi desmentida pelas duas, e também ninguém soube ao certo por que as duas deixaram de serem amigas. Felizmente, o time de estrelas pop em união segue crescendo! Quando o nome de Lexa apareceu no jogo, a cantora respondeu o seguinte: “Tiro o chapéu pela artista que é, pela pessoa que eu conheci, com certeza [tiro o chapéu]”.

Continua depois da Publicidade

“Você tem vontade de fazer as pazes com ela que nem fez com Anitta?”, quis saber Matheus. “Amigo, eu falando como Viviane (nome de batismo da cantora), não quero ter problema com mais ninguém na minha vida. Eu me arrependo assim… Mas acontece, a gente tá na correria da vida e tal, e acontece de você se desentender com alguém. Mas eu super voltaria [a falar com ela], de coração. Eu não desejo mal pra ninguém”, garantiu.

Acontece que a gravação para o canal de Mazzafera rolou há algum tempo, e coincidentemente, Pocah e Lexa conversaram e já são amigas de novo. “Agora sim está tudo 100% entre eu e a Lexa. Quando eu gravei esse vídeo com o Matheus, a gente ainda não tinha conversado, mas agora sim. A gente tá muito feliz! Tá tudo bem, tudo em paz. O que passou, passou. Enfim, a paz reinou. Até rimou”, disse a cantora em um vídeo gravado e incluído na edição final. Aleluia, arrepiei!

Em outra gravação, Pocah reforçou que realmente está em uma vibe mais tranquila possível. Quando foi questionada do que se arrependia de ter feito profissionalmente, ela foi bem sincera. “Eu já me arrependi de ter lançado músicas sobre rivalidade feminina”, entregou. “São fases da vida, a gente vai evoluindo”, falou Mazzafera. “A gente aprende, e eu não tinha a mente que eu tenho hoje, então eu me arrependo muito”, completou a cantora.

Continua depois da Publicidade

A artista também explicou por qual motivo já se desentendeu com alguém que gravou um feat. “É muito difícil não dar m*rda quando você entra numa colaboração com outro artista. Você tem que lidar com artista, empresário, a p*rra toda. Ou seja, muito difícil, galera”, começou. “Quando eu gravo uma música, a música é nossa na minha cabeça. Ainda mais quando a gente idealizou junto e tal. E a pessoa toma pra ela, e aí rolou umas paradas que ela poderia ter agradecido todas as envolvidas e isso não aconteceu nunca. Aí precisou a gente falar, ‘A música é nossa e tudo mais. Rolou investimento, isso e aquilo pra você ficar tomando a música pra você’. Eu não sou assim, gente. Se a música é nossa vamos fazer acontecer juntos”, avaliou.