Parece que não era para ser, mesmo. De acordo com o TMZ, o noivado de Ariana Grande e Pete Davidson nunca foi além do “sim”. Apesar de terem ficado noivos em junho e falado abertamente sobre o relacionamento em talk shows e nas redes sociais, o ex-casal não chegou a começar os preparativos para o casamento. O que existia eram apenas conversas entre Ariana e sua mãe sobre a celebração, que pararam depois da morte de Mac Miller, ex-namorado da cantora.
Segundo o site, Ariana ficou “emocionalmente paralisada”. Os únicos sinais de que os dois planejavam uma vida juntos eram o anel de casamento, avaliado em 100 mil dólares (que Ariana já devolveu ao comediante), e o porquinho de estimação que ela pegou para si depois do final da relação.
Na semana passada, a mídia especulava que os dois podiam reatar em breve. “Nunca se sabe com esses dois”, disse uma fonte próxima de Pete à People. Mas, neste final de semana, o astro de ‘Saturday Night Live’ brincou em um evento beneficente sobre apagar as diversas tatuagens que fez em homenagem à noiva. E ainda perguntou para a plateia se alguém queria um colega de apartamento, dando a entender que está procurando lugar para morar.
Será que foi o sexto sentido de Ariana dizendo para a cantora não iniciar os preparativos? Pelo menos ninguém vai ter que pagar o bolo!
*Leia também:
Após fim de noivado, Ariana Grande desabafa sobre ansiedade e se afasta das redes sociais
Morte de Mac Miller foi decisiva para término de Ariana e Pete Davidson, diz TMZ
OMG! Ariana Grande e Pete Davidson terminam noivado, diz TMZ