Ashley Park, de “Emily em Paris”, atualiza estado de saúde após “choque séptico crítico” que afetou seus órgãos

A artista foi hospitalizada logo no início do ano e se afastou das gravações de “Emily em Paris”

Ashley Park revelou que sofreu uma grave complicação nas primeiras semanas de janeiro, e precisou ser hospitalizada. Em um post no Instagram, neste domingo (28), a estrela de “Emily em Paris” explicou que desenvolveu uma amigdalite em dezembro, mas a infecção evoluiu para um “choque séptico crítico”, que afetou vários órgãos.

“Estou profundamente comovida e agradecida pelas suas lindas mensagens de apoio e conforto, as suas histórias pessoais de sepse e hospitalização e verdadeiramente a todas as pessoas que me contataram com amor”, escreveu Park em uma legenda que acompanhava fotos dela em Paris, ao lado de Lily Collins.

Continua depois da Publicidade

“Cada mensagem honestamente me impulsionou para uma recuperação rápida e esperançosa. Desculpem o atraso nas respostas, só queria atualizar que fui clinicamente liberada depois de responder aos tratamentos – e estou agora me recuperando e descansando em Paris, onde fui recebida com esta incrível recepção calorosa dos entes queridos e da minha família de ‘Emily em Paris'”, continuou.

Por fim, a artista também agradeceu à Netflix por tê-la poupado do trabalho durante a recuperação. “Não podia estar mais entusiasmada para me juntar ao set para a quarta temporada”, celebrou. Veja a íntegra:

Há alguns dias, Ashley usou suas redes sociais para detalhar o diagnóstico. Ela explicou que, durante as férias de dezembro até o Ano Novo, uma amigdalite evoluiu para uma infecção que resultou em uma emergência médica. “Estou grata por minha saúde ter melhorado, apesar do que nos disseram inicialmente”, comemorou.

Ela ainda citou Paul Forman, também da atração do streaming, no agradecimento. “Grata acima de tudo a Paul por estar incondicionalmente ao meu lado durante tudo isso. Você acalmou meus medos e me segurou em ambulâncias, três hospitais estrangeiros, uma semana na UTI, pronto-socorros assustadores, inúmeros exames, exames e injeções, dores insuportáveis ​​e tanta confusão, tudo isso enquanto estávamos sozinhos do outro lado do mundo que conhecemos. Eu te amo, Paul. Mais do que posso dizer”, ela continuou.

Apesar de se abrir sobre o susto, a atriz admitiu que “hesitou em compartilhar o que está acontecendo”, pois “ainda está no meio da recuperação”. “Mas agora sei que estou seguramente do outro lado do pior”, acrescentou ela. “Obrigado por ler isso. Sinto muito por estar tão ausente recentemente de tantas pessoas e de pessoas em minha vida. Eu amo todos vocês. Estou me recuperando e prometo que vou ficar bem”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques