Notícia triste… Morreu, nesta segunda-feira (5), o ator e modelo norte-americano Daniel Mickelson, aos 23 anos. A informação foi confirmada pela irmã do rapaz, Meredith Mickelson, que compartilhou um post no Instagram anunciando a partida precoce do artista. Celebridades como Paris Hilton e Kaia Gerber também fizeram questão de prestar suas últimas homenagens nas redes sociais.
Na publicação, Meredith limitou-se a falar da morte do irmão, mas não detalhou qual foi a causa. “Meu coração está despedaçado e parece tão errado escrever isso e nem sei o que dizer. Ontem perdi meu irmão, melhor amigo e a outra metade do meu coração. Não havia uma pessoa que eu amava mais nesta terra. Não há palavras que possam fazer justiça a ele que eu pudesse escrever. Conhecê-lo era amá-lo. Ele era o mais feliz, o ser humano mais brilhante que existia e eu estou tão feliz que Deus me escolheu para ser sua irmã por toda a sua vida incrível”, escreveu na legenda, junto de uma foto dos dois na infância.
Daniel Mickelson era conhecido principalmente pela sua atuação na série infantil “Mani”, e em 2019, fez parte do elenco do filme independente de comédia e terror “The Killer Clown Meets the Candy Man”. Alguns meses atrás, o rapaz se aventurou no empreendedorismo e inaugurou sua primeira marca de roupas, a Kids Back Home.
A empresária e DJ Paris Hilton foi uma das primeiras celebridades que manifestaram pesar com a morte de Mickelson. Nos stories do Instagram, além de compartilhar um vídeo com o amigo, ela compartilhou uma foto dos dois com a seguinte legenda: “Você era muita luz! Tão triste de ouvir sobre isso, irmão. Descanse em paz”.
A modelo Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, também homenageou Daniel. “Lembro-me daquela vez em que nos sentamos no sofá e passamos o dia todo inventando nossa própria linguagem secreta que continuamos a falar sempre que nos víamos. Eu gostaria que pudéssemos voltar lá. Eu gostaria que ainda estivéssemos falando em frases que provavelmente irritaram todo mundo, mas nos faziam rir sempre”, escreveu em um trecho.
“Eu gostaria que ainda estivéssemos sentados no chão do banheiro fazendo FaceTime, porque esse era o único lugar que eu tinha wi-fi e eu nunca perderia uma chamada sua. Obrigada por ser a razão de tantas risadas e felicidade no mundo. Não vai ser a mesma coisa sem você aqui. Eu te amo, Daniel”, finalizou Kaia Gerber.
Nos comentários do post feito por Meredith, outros famosos também se manifestaram. Patrick Schwarzenegger e Jordyn Woods afirmaram que estavam rezando por Mickelson. “Eu sinto muito pela sua perda. Orando por vocês, pessoal”, compartilhou o DJ Alesso. “Sinto muito muito, Meredith”, completou Zedd.