Kristina Capa

Atriz pornô morre após cair do 22º andar de prédio na Rússia, e moeda guardada na mão intriga investigadores

Que notícia triste! Kristina Lisina, uma famosa atriz pornô russa e popular no OnlyFans, de 29 anos, morreu ao cair do 22º andar em seu apartamento em São Petersburgo, na Rússia. Segundo informações do The New York Post, o caso aconteceu no último dia 29.

A polícia local está investigando a morte de Lisina, que usava o nome de “Kris The Foxx” em seus filmes e redes sociais. Contudo, não foi descartada a possibilidade de que a atriz tenha se jogado do lugar. Algumas câmeras de segurança, conseguiram captar os últimos momentos de Kristina viva, entrando no apartamento enquanto comia um saco de batata fritas. As outras imagens são dela, já morta após a queda.

Continua depois da Publicidade

Um fato que chamou a atenção dos investigadores é que na mão da russa, estava uma moeda com a seguinte mensagem: “Você estará sempre no meu coração“. Nas redes sociais, quem noticiou a morte dela foi o próprio namorado, Rustan M, que pediu aos fãs da atriz para fazer uma vaquinha com o intuito de levantar fundos para o enterro da jovem.

Continua depois da Publicidade

Kristina Lisina
Kristina Lisina era conhecida por seus filmes para adultos e sua conta no OnlyFans (Foto: Reprodução/Instagram)

“Olá a todos. No dia 29, minha namorada, Kristinha Lisina, conhecida como Kris the Foxx, faleceu. Para o funeral, precisamos de 80 mil rublo russos (cerca de 5 mil reais). Nós pedimos a todos que não são indiferentes a ela para ajudar financeiramente e repostar essa publicação”, escreveu.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, a russa reclamava para amigos próximos que estava se sentindo sozinha e depressiva. Uma fonte próxima inclusive afirmou que a amiga queria “uma família e ser amada“. A polícia da cidade ainda não deu um comunicado oficial apontando a real causa da morte.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.