Filho de Alexa PenaVega, atriz de "Pequenos Espiões" perde dedo em acidente doméstico. (Instagram/Getty)

Atriz de “Pequenos Espiões” faz desabafo após filho de 2 anos perder dedo em acidente: “Culpa e vergonha”

Nesta terça-feira (19), a atriz Alexa PenaVega revelou que seu filho Kingston, de 2 anos, sofreu um acidente que o fez perder o dedo do meio e machucar o indicador. Segundo Alexa, que foi protagonista do filme “Pequenos Espiões”, ela fechou a porta do banheiro nas mãos da criança, acidentalmente, quando ia colocar os filhos para dormir na última sexta-feira, 15 de outubro.

“Enquanto preparava as crianças para dormir, fechei os dedos de Kingston na dobradiça da porta do banheiro. Seu dedo indicador está machucado e sangrando um pouco, mas o dedo médio recebeu o impacto e teve a ponta decepada. Foi a coisa mais traumática que já passamos como uma família. A culpa e a vergonha de mãe serão difíceis de superar”, relatou.

A atriz continuou, informando aos seus seguidores do Instagram que não vai ser possível “juntar” as partes do dedo do filho. “Eles não conseguirão recuperar o pedaço do dedo. Pobre bebê. Mas os outros 9 são tão fofos! Ele ficará mais do que bem!”, disse. Antes, Alexa publicou uma foto do filho com uma luva, e escreveu: “Pequeno soldado. Lidando com essa lesão como um campeão”.

Bebê perdeu a ponta do dedo em acidente doméstico. (Foto: Reprodução/Instagram)
Bebê perdeu a ponta do dedo em acidente doméstico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda agradeceu ao marido, o também artista Carlos PenaVega, e aplaudiu a “bravura” do bebê. “Levou um minuto para que todos nós processássemos o que aconteceu. Nos fez amar ainda mais uns aos outros e nos deixou completamente humildes. Felizmente, Kingston já está dando cambalhotas como se nada tivesse acontecido. Meu Deus, eu amo meus bebês”, escreveu.

Atriz contou a história através de seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz contou a história através de seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
Médicos não conseguiram reconstruir o dedo de Kingston. (Foto: Reprodução/Instagram)
Médicos não conseguiram reconstruir o dedo de Kingston. (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora há pouco, Alexa gravou um vídeo para mostrar que Kingston está se recuperando bem. “Todos vocês já devem saber que nós tivemos uma noite de sexta-feira bem louca e houve um terrível acidente com o Kingston. Mas estou gravando esse vídeo pra mostrar que o pequenino está indo muito bem, nós estamos mais próximos do que nunca e muito gratos pelas suas orações”, disse.

O pai Carlos também se manifestou sobre o acidente nas redes sociais: “Obrigado a todos vocês por todas as mensagens — o homenzinho está indo melhor do que poderíamos imaginar, literalmente como se nunca tivesse acontecido. Estamos criando meninos fortes, definitivamente nos fez perceber o quanto amamos nossos filhos”.

Continua depois da Publicidade

Além de Kingston, Alexa e Carlos são pais de Ocean, de 4 anos e Rio Rey, de 5 meses. Eles se casaram em 2014, cinco meses depois de terem ficado noivos. Além de protagonizar os quatro filmes dos “Pequenos Espiões” desde que tinha 12 anos, Alexa PenaVega trabalhou também em longas como “Dormindo Fora de Casa”, “Manchete Mata” e “Sem Prada Nem Nada”. Já Carlos ficou conhecido pelo seu papel na série “Big Time Rush”, da Nickelodeon.