Miley Avião Raio

Avião de Miley Cyrus é atingido por raio no Paraguai, e faz pouso de emergência; assista ao vídeo

O festival em que Miley se apresentaria em Assunção foi suspenso, e a cantora antecipou sua vinda ao Brasil

Que sufoco! Miley Cyrus passou por apuros na noite desta terça-feira (23). O avião em que a cantora viajava para Assunção, no Paraguai, foi acertado por um raio, e precisou realizar um pouso de emergência. O voo saiu de Bogotá, Colômbia, onde Cyrus fez show na segunda (22), com destino ao aeroporto Silvio Pettirossi, na capital paraguaia.

De acordo com informações do site ABC Color, do Paraguai, a aeronave precisou fazer o pouso de emergência no aeroporto Guaraní, próximo a Ciudad del Este. Em suas redes sociais, Miley publicou um vídeo do momento em que o avião é atingido. “Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio. Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência“, relatou a estrela. Assista:

Continua depois da Publicidade

Infelizmente, não conseguiremos viajar pelo Paraguai“, lamentou Cyrus, que antecipou sua vinda para o Brasil, onde se apresenta no Lollapalooza, no sábado (26), como a principal atração. Também nas redes, a artista compartilhou uma imagem do estrago feito pelo raio na aeronave. Confira:

No Paraguai, Miley se apresentaria no festival Asunciónico. O evento, que estava em seu primeiro dia de shows, foi suspenso devido às fortes tempestades que atingem a localidade. O cantor Machine Gun Kelly, que integrava o line-up do primeiro dia, improvisou uma pequena apresentação na varanda de seu hotel, para não deixar os fãs totalmente desiludidos. Ao lado da noiva, Megan Fox, o roqueiro se divertiu com suas principais canções. Veja: