Há muito tempo rola uma teoria na internet de que Avril Lavigne teria morrido aos 18 anos e sido substituída por uma mulher idêntica a ela, chamada Melissa Vandella. Nesta quarta-feira (15), durante participação no podcast “Call Her Daddy”, a cantora falou sobre as especulações.
O assunto surgiu quando a apresentadora perguntou qual foi a teoria da conspiração mais maluca que a artista já tinha ouvido sobre ela mesma. Avril respondeu que sabia onde ela queria chegar. “Sei do que você está falando“, disse a cantora, comentando em seguida sobre o boato.
Os rumores ganharam proporções ainda maiores por conta da aparência jovial de Avril com o passar dos anos. “É engraçado para mim. De um lado, tem as pessoas falando: ‘Você não mudou nadinha, não envelheceu’. Mas outras pessoas estão nessa teoria da conspiração de que eu não sou eu mesma“, comentou a artista de 39 anos.
Ela continuou, aos risos: “Honestamente, não é tão ruim. Poderia ser pior, né?“. Avril ainda acrescentou o que acha sobre os rumores. “É uma boa teoria. Não acho que seja negativa. Não é algo tão esquisito. Obviamente, eu sou eu, então é tudo muito burro“, afirmou.
Lavigne também lembrou que outros artistas precisaram lidar com especulações semelhantes, mas a apresentadora ressaltou que, no caso da cantora, as teorias são mais “proeminentes”. “É insano que você não tenha envelhecido. Estou te encarando e percebo que você está igualzinha a quando era mais nova“, destacou. Assista ao episódio:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques