Gabi (1)

Após desabafo de Saulo Poncio, Gabi Brandt confirma que pediu tempo no casamento e revela motivo

O cantor foi o primeiro a revelar a situação, pedindo orações por sua família

Eita! Nesta sexta-feira (24), o público descobriu que Saulo Poncio e Gabi Brandt estão passando por uma crise no casamento e precisaram dar um tempo. A notícia veio através do próprio cantor, que compartilhou em seu Instagram um desabafo sobre a decisão, que partiu de Gabi. Logo depois, a influenciadora confirmou a situação e pediu que as pessoas não atacassem Saulo.

Nos stories, o rapaz tornou a crise pública. “As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!“, escreveu ele.

Saulo ainda amenizou, afirmando que nada de grave teria se passado. “Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida“, finalizou.

Saulo
Saulo revelou crise em casamento. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Não demorou muito, entretanto, para que as especulações borbulhassem. Nas redes sociais, internautas começaram a presumir que o músico teria traído a esposa novamente. Diante da repercussão, Brandt saiu em defesa dele e negou que a motivação de sua decisão seja uma infidelidade. “Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho“, comentou em uma publicação do perfil Gossip do Dia.

Whatsapp Image 2021 12 25 At 12.41.23
Gabi pediu que os internautas não atacassem Saulo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A conta de fofoca no Instagram também revelou que a separação não é tão recente: Gabi teria tomado a decisão cinco semanas atrás. Os dois, inclusive, estariam dormindo em casas separadas, e a influenciadora decidiu procurar um novo lugar para ficar. Apesar da crise, o casal passou o Natal junto, ao lado dos filhos Davi, de dois anos, e Henri, de 11 meses.

Continua depois da Publicidade

Durante a festa, organizada pela família de Saulo, os dois se emocionaram e foram filmados aos prantos enquanto assistiam ao show da cantora gospel Rose Nascimento. Na madrugada de hoje (25), o rapaz compartilhou uma foto de Gabi em seu feed e se declarou na legenda: “Love u (Te amo)“, seguido de uma carinha triste.

Os influenciadores estão juntos desde maio de 2018 e se casaram em janeiro de 2019. Durante os anos de relacionamento, eles já enfrentaram outras crises, algumas relacionadas às traições da parte de Poncio. Com essa nova separação, o nome dos dois foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.