Gabi e Saulo

Gabi Brandt e Saulo voltaram?! Cantor se pronuncia sobre flagra de beijo e suposta aliança, e revela status de relação

O ex-casal se encontrou em Las Vegas e registrou, inclusive, alguns momentos juntos

Após anunciarem a separação em janeiro deste ano, Gabi Brandt e Saulo Pôncio viram seus nomes ganharem as manchetes recentemente. É que os dois foram flagrados juntos mais de uma vez em Las Vegas. Nesta terça-feira (7), a influenciadora apareceu usando uma anel em suas redes sociais, e os seguidores logo pensaram tratar-se de uma aliança. Ao hugogloss.com, Saulo contou o que, de fato, está rolando entre eles.

Após se divorciar, Gabi já viajou sozinha com os filhos. No entanto, fãs notaram que na última viagem, para os Estados Unidos, Saulo também estava presente. Eles, inclusive, tomaram café da manhã juntos e compartilharam o momento nas redes, sem cerimônia.

Saulo e Gabi estavam juntos em Vegas. (Foto: Reprodução/Instagram)
Saulo e Gabi estavam juntos em Vegas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Na tarde de ontem, enquanto respondia perguntas no Instagram, a mãe de Henri e Davi apareceu com uma aliança e reacendeu os rumores de uma reconciliação com o cantor.

Gabi apareceu de aliança no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi apareceu de aliança no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Procurado pelo hugogloss.com, Saulo explicou a questão do anel e afirmou que ambos se reaproximaram de forma natural. “Tem sido uma coisa muito natural nossa, algo muito legal. A questão da aliança não é de relacionamento, não é nada. Ela usa várias bijuterias e, na hora da viagem ela tentou tirar. Ela conseguiu tirar as outras e essa, por um acaso, ela acabou não conseguindo tirar”, disse.

“Tem sido uma coisa legal, a gente tem conversado bastante. A gente se encontrou em Vegas e é isso. Eu tenho um carinho, uma paixão muito grande por ela. Ela é a mãe dos meus filhos, uma pessoa incrível. Eu acredito que ela tenha esse sentimento por mim também. Por enquanto é isso, a gente não quer dar nada mais, nem nada menos do que a verdade. A gente não está forçando nada”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

A separação

Em janeiro, Gabi anunciou que estava se separando oficialmente de Saulo. No final de dezembro do ano passado, o cantor já havia exposto aos seus seguidores que os dois estavam passando por uma crise no relacionamento.

Saulo e Gabi se casaram em 2019. (Foto: Reprodução)

Na ocasião, Brandt iniciou seu texto ressaltando como a decisão a sensibilizava. “Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu“, disse ela.

Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora“, finalizou a influenciadora.

Os dois estavam juntos desde maio de 2018 e se casaram em janeiro de 2019. Durante os anos de relacionamento, eles chegaram a enfrentar algumas crises relacionadas a traições da parte de Pôncio.